Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apreappw

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

apreappw's Achievements

  1. Olá boa tarde, com base nas orientações que recebi nesse tópico tentei, mais sem sucesso fazer o Fast Report Fmx funcionar no ACbr. No entanto seguindo a orientação de outro tópico, conseguir imprimir pelo Fortes Reports. Agradeço a todos pela força. Vou deixar o link abaixo como uma alternativa para quem enfrentar o mesmo problema.
  2. Certo, agradeço. Consegui fazer a instalação, baixando a versão trial VCL do Fast, os componentes do ACBr foram instalados sem nenhum problema. Depois da instalação Instalei a versão FMX. Porém na hora de imprimir aparecer um erro de Access violation. Então, possivelmente, será necessário algum ajuste.
  3. Bom dia Daniel, repassei a informação para o suporte da FastReport. Bom dia, não possuo a versão VCL, estou tentando baixar a Trial somente para testar e ver se vai dar certo.
  4. Olá Juliomar, neste caso você acha que se instalar a versão VCL pode dar certo né? Não há problemas de se ter as duas versões instaladas? Será que vou precisar da versão paga da VCL também? A versão que comprei (FMX) já possui acesso aos Scripts.
  5. Olá Cleber, obrigado por responder, estou com um projeto FMX, no entanto estou no momento rodando somente em Windows, teria alguma ideia de solução para o meu caso, já que o FortesReport pelo que vi também não funciona no FMX. Desde já agradeço.
  6. Boa tarde, possuo a versão paga do FastReport FMX funcionando normalmente no Delphi 10.4, quando tento instalar o Acbr e marco as opções para instalar os componentes referentes ao FastReport, apresenta o erro abaixo, já seguir algumas orientações de alguns posts aqui e não deu certo, notei que os outros casos era a versão VCL do Fast. Entrei em contato com suporte da FastReport e fui orientando a postar esse questionamento aqui, se o FastReport FMX é compatível com Acbr. Segue o erro: ACBr_NFeDanfeFR.dpk(98) Fatal: E2202 Required package 'frx27' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.