Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soft.viatech

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que soft.viatech postou

  1. Existe o "Demonstrativo de NFS-e" o documento não fiscal, espelho da NFS-e/NFS-e emitida com todas as informações da NFS-e original no componente ACBr? Esse documento não fiscal serve para demonstrar ao prestador de serviços o valor para emissão da Nota Fiscal, conforme o mês da competência do serviço prestado. Nele consta todas as informações necessárias para a emissão da Nota Fiscal.
  2. Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}NFref': Missing child element(s). Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}refNFe, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}refNF, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}refNFP, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}refCTe, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}refECF ).
  3. Como faço para referenciar as NFe's quando estou tentando emitir a NFe de uma devolução de mais de uma venda, tendo assim mais de uma NFe a ser referenciada? Obs: Estou utilizando o projeto ACBr Java, e não encontrei nenhuma referência sobre !
  4. Estou tentando emitir a NFe de uma devolução, de mais de uma venda, tendo assim mais de uma NFe a ser referenciada? Existe algum conteúdo demonstrando exemplos ou alguma documentação que eu possa utilizar?
  5. Bom dia, estou desenvolvendo um sistema em que o cliente quer todos os xml de nfe emitidos para seu cnpj baixados em sua máquina, usando o demo faço a comunicação com a sefaz normalmente mas não achei como baixar os xml, se é possivel qual o comando para baixar?
  6. se eu faço assim dá certo: ByteBuffer buffer = ByteBuffer.allocate(STR_BUFFER_LEN); IntByReference bufferLen = new IntByReference(STR_BUFFER_LEN); ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_StatusServico(buffer, bufferLen); int ret = ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_Enviar(aLote, imprimir, sincrono, zipado, buffer, bufferLen); checkResult(ret); return processResult(buffer, bufferLen); se eu faço assim dá errado: ByteBuffer buffer = ByteBuffer.allocate(STR_BUFFER_LEN); IntByReference bufferLen = new IntByReference(STR_BUFFER_LEN); int ret = ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_Enviar(aLote, imprimir, sincrono, zipado, buffer, bufferLen); checkResult(ret); return processResult(buffer, bufferLen); é só eu tirar a linha do NFE_StatusServico antes do NFE_Enviar que dá errado. Não se sei existe alguma instância, ou algum alocamento de memória. ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_StatusServico(buffer, bufferLen); eu achei outros logs aqui, que pra ser bem sincero eu nem sei de onde ees vem, mas demonstram erros, tipo : java/lang/ArrayIndexOutOfBoundsException'> (0x04c02e00) thrown at [C:\re\workspace\8-2-build-windows-i586-cygwin\jdk8u231\13620\hotspot\src\share\vm\runtime\sharedRuntime.cpp vou colocar esse logs em anexo. hs_err_pid8668.log hs_err_pid9948.log hs_err_pid12492.log hs_err_pid15844.log hs_err_pid5172.log hs_err_pid6796.log hs_err_pid8360.log
  7. Olá, Boa Tarde. Estou tendo problemas numa aplicação java que usa a ACBRLIB. Antes eu usava SSl Type = LT_all , mas agora tô usando SSl Type = LT_TLSv1_2 e no retorno da SEFAZ, quando ocorre uma rejeição o programa fecha, cria os XML's mas logo depois fecha. Eu percebi que quando eu consultava o NFE_StatusServico, após a retorno pela sefaz, os XML's são criados e o programa não fecha. Quando eu junto as duas rotinas, como abaixo, o programa continua aberto, mas acho que essa não é uma boa prática. ByteBuffer buffer = ByteBuffer.allocate(STR_BUFFER_LEN); IntByReference bufferLen = new IntByReference(STR_BUFFER_LEN); ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_StatusServico(buffer, bufferLen); int ret = ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_Enviar(aLote, imprimir, sincrono, zipado, buffer, bufferLen); checkResult(ret); return processResult(buffer, bufferLen); Eu acho que tem que limpar esse buffer, ou fazer algo assim, coisa que o método NFE_StatusServico faz, mas o NFE_Enviar não está fazendo. No arquivo de log tem NFE_Enviar sem o NFE_StatusServico dando erro e depois os dois juntos. ACBrLibNFE-20200217.log
  8. Oi Daniel, realmente colocar na parta Windows\SysWow64 funcionou, fiquei na dúvida de como funciona essa pasta bin-Cdecl que pede pra ser corrigida no inicio da aplicação, já que as DLL's não são encontradas nela. Agora deu outro erro, mas acho melhor abrir outro tópico.
  9. Oi Daniel, a questão nem é saber onde estão as novas dlls, mas como atualizar elas no projeto. Existe uma pasta chamada bin-Cdecl que é onde deveriam estar as DLL's , mas eu já atualizei essa pasta com as novas DLL's e continua como se fosse de 2007 mas eu peguei as DLL's que estão no SVN do Abcr_Libs
  10. Olá, estou precisando usar o o LT_TLSv1_2 só que aparece o erro : fev 14, 2020 1:53:54 PM com.acbr.nfe.principal.FrmMain btnStatusServActionPerformed GRAVE: null java.lang.Exception: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. OpenSSL 0.9.8e 23 Feb 2007, não suporta LT_TLSv1_2 gostaria de saber se devo atualizar as DLL's libeay32.dll e ssleay32.dll e como isso é feito no projeto Java. ACBrLibNFE-20200214.log
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...