Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Gnatkowski

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

João Paulo Gnatkowski's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. estou usando o codigo 36 - Banco do Brasil API, conforme esta no arquivo ini, mas tentei com o 37 - Banco do Brasil WS, e com o 1, por desencargo, mas nos 3 acontece o mesmo erro, as credenciais gerei no portal de desenvolvedores do banco do brasil
  2. Boa tarde,Gostaria de tirar uma duvida, estou utilizando a biblioteca ACBrLib.dll para envio de boletos por api para alguns bancos, inicialmente, utilizei o banco sicoob para testes, porem, agora com a api do banco do brasil, estou tendo o seguinte erro: TBoletoWsClassMetodo gerar remessa nao implementado tive esse erro enquanto testava com a api do Sicoob, porem, era por que estava preenchendo a propriedade TipoCobranca com um valor incorreto, apos preencher com o valor correspondete do sicoob, funcionou normalmente, mas dessa vez aparentemente o valor dessa propriedade esta correto, tentei utilizar 1, 36 e 37, pois sao os referentes ao BB na documentacao da lib https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca18.html Tambem vi em outro topico que seria por que, o Banco em questao nao esta implementado: Porem no topico de Ajuda sobre envio de boletos por web service, diz que o BB esta sim implementado: ja tentei alterar varias configuracoes da biblioteca, mas nada surtiu efeito, alguem ja passou por esse erro ou pode me auxiliar com ele? estou anexando os inis de config da dll e ini do titulo que estou enviando, com valores sensiveis alterados, mas essencialmente com a mesma estrutura. config_acbr.ini ini.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...