Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielLeal7

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

GabrielLeal7's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

3

Community Answers

  1. Bom dia Juliomar, descobri o que é. Quando o xml da nota é gerado com o tipo de emisão definido como danfe simplificado, a informação enviada no campo "tpImp" do xml da nfe vai "3" - DANFE Simplificado, e quando o xml é carregado pra ser impresso como retrato por exemplo, aparece a marca dagua "EMISSÃO NORMAL", fiz um teste alterando o XML somente pra ver colocando 1 no valor do campo que seria referente a impressao RETRATO, e a marca dagua não aparece, então a relação dessa marca dagua está relacionada ao tipo de impressão que o xml foi gerado
  2. Sou do desenvolvimento. Não estamos usando ele carregado, definimos os caminhos dos reports e a medida que o usuario seleciona qual tipo de impressão ele quer, seja retrato ou paisagem por exemplo, o sistema carrega naquele momento o fr3 correspondente.
  3. Olá, Juliomar. Não, não damos a opção de personalizar a marca dagua, inclusive quando uma nota é cancelada, automaticamente o danfe aparece com a marca de cancelada automaticamente, não somos nos que colocamos.
  4. Olá. Obrigado pelas respostas, não sei sinceramente como isso está aparecendo então se no nosso codigo não enviamos nenhuma msg nessas propriedade ai, sempre aparece essa marca no cliente
  5. Bom dia, já fiz a troca ainda sim aparece a marca, por isso comentei acima pedindo sobre as regras, pq como a msg está vazia no componente, e no nosso codigo em nenhum momento alimentamos a mesma, por isso perguntei sobre as regras, o acbr coloca sozinho essas marcas, como por exemplo qdo cancela uma nota, o danfe já aparece sozinho a marca de cancelamento, quando é em contigencia mesma coisa, posso estar errado, mas entrei em contato pq acredito que exista alguma regra por trás para aparecer essar marca dagua
  6. Esses dois no caso, em ambos somente em um cliente especifico aparece essa marca que falei acima. Não fazemos modificações em reports de terceiros, como por exemplos os disponibilizados pelo acbr para os modelos de danfe, usamos igual está no svn
  7. Estou usando o retrato, essa propriedade já conferi, não está alimentada, ta vazia igual na foto
  8. Estou usando os componentes do acbr, acbrnfe, acbrdanfe, o problema é que nunca enviamos marca dagua nenhuma, sempre foi automatico, por exemplo, quando o ambiente está em homologação, aparece sozinho "SEM VALOR FISCAL", quando cancela a nota tbm aparece a marca dagua de CANCELADA, algo assim, então nos nao configuramos nenhuma marca dagua, simplesmente aparece sozinho, a depender da situação da nota, e nesse caso não sei pq somentem em 1 dos nossos cleintes aparece, "EMISSÃO NORMAL", os outros a danfe fica sem nenhuma marca dagua, que ao meu ver é o "padrão".
  9. Pessoal boa tarde, poderiam me dizer onde fica as regras para qual marca d'agua será enviada aos danfes da nfe ? Um cliente nosso "reclamou" porque nas notas dele está aparecendo "EMISSÃO NORMAL" e detalhe so em 1 cliente acontece, queria saber e entender onde é enviado as marcas para entendeer o pq so acontece em um dos nossos clientes.
  10. Olá, boa tarde. Gostaria de saber se além do modelo da danfe simplificado padrão, se teve algum novo modelo num formato menor, andei vendo etiquetas menores que a do padrão e queria apenas saber se existe outro modelo ou só o padrão mesmo. O modelo seria mais ou menos assim, e so um exmeplo no tamanho 10x15:
  11. Olá, bom dia. Recentemente me deparei com um pequeno problema, precisei emitir uma nota com data posterior, no caso para o mês passado, então coloquei a data de emissão e data de prestação do serviço para 30/01/2024, notei que o arquivo rps foi salvo na pasta correta, 01/2024, porém o xml da nfse autorizada, criou uma pasta para fevereiro 02/2024 e o arquivo pdf e xml foi para essa pasta, ao meu ver deveria entrar tudo como a data que escolhi. Olhando no código encontrei isso referente ao caminho usado para salvar o xml e pdf da nfse, seria possivel mudar essa regra ? Acho que o interessante seria usar a data de emissão, assim como é feita a gravação do xml do rps : Quando passa 0 no primeiro parametro do GetPahNFSe o mesmo depois vai entrar na função GetPath e vai adotar a seguinte regra : E como a data esta zerada, ele pega sempre a data atual, e com isso cria os arquivos independente da data que foi passada, poderiam me ajudar ? Talvez vocês ou alguem já abriu um topico sobre isso e so teria que atualizar os fontes, desde já agradeço.
  12. Vou atualizar e retorno aqui, obrigado.
  13. Não tentei, pq tentei seguir o padrão das urls que vi nas outras cidades e a resposta é diferente, não tenho ctz se é a mesma, por isso ainda não tentei e perguntei aqui pra ver se alguem sabia ou se ja tentaram por acaso homologar
  14. Olá, preciso implementar a emissão de NFSe para a cidade de igaratá - sp, e pesquisando em alguns sites, o provedor aparentemente chama 4R, conforme a imagem abaixo : Olhando nos provedores disponiveis, encontrei um com nome de Sistemas4R, o qual algumas cidades estão com esse provedor definido, porém a cidade de igaratá esta sem provedor definido no ini de serviços. Gostaria de saber se por acaso se trata do mesmo provedor para que eu possa dar sequencia. obs : Algumas cidades que estão com com sistemas4r no ini de serviços nesse mesmo site que mandei acima, consta como 4R, por exemplo :
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.