Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daga.sld5 Daga

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daga.sld5 Daga postou

  1. Isso! Já deu certo. Muito Obrigado mesmo!
  2. Daga.sld5 Daga

    Geração da Nfe

    Boa tarde Alguém saberia me informar se há algum comando que consiste se o Acbrnfe gerou alguma nota? Obrigado!
  3. Ok! Não quero alterar os fontes do Acbr.pas. Por exemplo: só no procedimento AlimentaNfe(), faço uma consistência. Se na minha base o CNPJ de entrega for igual nulos, não preencho estes dados.ok?
  4. Bom dia, Posso colocar consistências específicas no ACBRnfe.pas, no Procedimento AlimentaNFe(). Caso venha uma atualização, este arquivo é modificado?
  5. Ok! Entendi. Ele estará processando até GerarNfe no componente e depois salvar : muito obrigado, mesmo!
  6. Sim.. Até que ponto consigo ir nestas condições?
  7. Daga.sld5 Daga

    Testar Acbr

    Bom dia, É possível testar o Acbr sendo uma pessoa física, isto é, sem CNPJ? Grato!
  8. Daga.sld5 Daga

    Numeração da nfe

    Boa tarde; Se eu enviar uma nfe ao Sefaz e ela for rejeitada. Poderei reenviá-la com a mesma numeração ou terei q muda-la? Alguém poderia responder?
  9. Agora, sim. Ficou bem claro! Só uma última dúvida. O Criar/Enviar também grava o XML?
  10. Sim..pela lógica dos fontes foi o que entendi! Mas por que no exemplo de NF-e : Gerar NF-e, alimenta, assina e grava nota. E no Criar/Enviar, alimenta e envia ?
  11. Daga.sld5 Daga

    Geracao NFe.

    Boa tarde! Gostaria de saber qual a diferença entre os comandos: ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe e ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML(). Alguém poderia esclarecer ?
  12. Poderia explicar isso? Esses dois tópicos devem ser consistidos no envio da NF-e?
  13. Ok! Entendi ! Obrigado! É que no tópico Detalhamento de Produtos e serviços do Manual da Sefaz, consta Valor Total do Frete, Seguro e Desconto em cada item. E no tópico Total da NF-e, também consta a mesma informação!
  14. Daga.sld5 Daga

    Criacão de Nfe.

    Boa tarde a todos Estou criando uma NFe. A minha dúvida é em relação ao Valor Total do Frete, Seguro ou Desconto. Estas variáveis são obrigatórias para cada item da Nota Fiscal? Exemplo: tenho uma nota cujo Frete é de 78,00 e a nota contém cinco itens. Cada item deverá constar o valor do frete, totalizando 78,00? Grato. Silvio
  15. Obrigado a vocês que me reponderam. Vou Verificar!! .
  16. Bom dia, Amarildo Esse Tutorial refere-se a como Criar uma Nfe. Salvar o XML da Nota, Enviar, Validar e Imprimir. Grato. Silvio
  17. Daga.sld5 Daga

    Criacão de Nfe.

    Bom dia a todos ! Estou num Projeto de ERP, no Módulo de Faturamento e gostaria de saber se há algum Tutorial ou Vídeo que me orientasse na Criação da NFE. Grato! Silvio!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...