Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Cwork

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andre Cwork postou

  1. Ok Daniel, obrigado pelo retorno. Entendi. Mas olha, quando liberarem esta Lib para quem trabalha também com C#, será de muita utilidade para nós, pode ter certeza. Abraço e se puder vai mandando notícias sobre esta integração. Ótimo final de semana.
  2. Andre Cwork

    Lib NFSe

    Bom dia, sobre a Lib para integração com NFSe em C#, alguma data para lançamento este ano? Obrigado.
  3. Bom dia Juliana, sim. Agora está gerando o arquivo remessa com número do contrato do Sicoob e enviamos o arquivo para o Banco e nos retornaram que está tudo ok. Arquivo validado. Obrigado.
  4. @Daniel Simoes, mas com este novo zip (Dll) que vão subir, consigo usar aquele novo campo que foi solicitado? o Número do contrato do banco Sicoob? Segundo o suporte este campo estaria com o nome de cedente.operacao.
  5. Bom dia Daniel, vamos fazer isso e testar. Obrigado
  6. Boa tarde Juliana. Ótimo. Muito Obrigado.
  7. Bom dia, estou com um cliente em homologação de Boletos com o Banco Sicoob, e o mesmo precisa indicar o Numero do Contrato, sendo que vai utilizar a carteira 3/03. Vi que no ACBr tem o campo cedente.operacao mas não está implementando para Lib. Poderiam ver isso para nós? Obrigado
  8. Andre Cwork

    Documentação NFse.

    Boa noite, onde encontro o material para integração com NFse. ACBR?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...