Jump to content

dia-do-acbr-online.png

.Promoção do Suporte ACBr:
Ganhe o Curso Migração e Modernização de Aplicações Legadas

Saiba Mais


RAFAEL_E_ANGELO3.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

LoginSoft Sistemas

Usuários SAC
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About LoginSoft Sistemas

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @EMBarbosa, obrigado pelo Retorno. Aqui utilizamos Vb6. Essa DLL será de grande utilidade, além de ser mais um produto no portfólio ACBR.
  2. Bom dia. Uma dúvida que eu acho que possa resolver: No Visual Basic 6 eu devo usar a DLL x86 stdcall ou cdecl ?
  3. Bom dia Barbosa. Sim, a DLL utilizada foi a ACBrSAT32.dll. Ela e todas as outras DLLs de dependência estavam na pasta raíz do sistema, no mesmo nível do EXE.
  4. Bom dia! Atualmente utilizamos a linguagem VB6 e programamos em um ambiente Win Server 2003 32bits. Para implantar a lib em nosso sistema, fizemos o seguinte: Pegamos todos os itens da tela do form do DEMO e implantamos na tela de emissão do nosso cupom fiscal, bem como todas as subs e functions utilizadas. Foram importadas as classes em nosso sistema e todas as chamadas foram feitas exatamente igual como funciona no DEMO. Entretando, ao compilar o EXE e passar para um ambiente de teste Win 10 64 bits, o sistema simplesmente fecha sem apresentar erro algum, mesmo havendo um On
  5. Certo Juliomar, obrigado pelo retorno. como eu encontrei vários posts relacionados a ACBrNFSe levou a crer que havia algo no projeto ACBR e surgiu a dúvida inicial, procurei mas de fato não encontrei nada para fazer o download. Vou verificar o manual para ver como implementar essa comunicação com o Ginfes. Obrigado!
  6. Bom dia! Utilizamos o Monitor dessa forma mesmo que você informou: colocamos o arquivo dentro da pasta Entrada com os comandos, como Inicializar, ConsultaStatusOperacional e Desinicializa. O CriaEnviaXML e ImprimeCupom fazemos da mesma forma, porém indicando o arquivo .INI e .XML, respectivamente, em uma outra pasta interna do nosso sistema. Da forma que mencionei acima o procedimento está correto?
  7. Bom dia Juliomar, obrigado pelo retorno. Em relação a NFS-e o que você indica para a transmissão e recepção do webservice? Especificamente estou precisando para cidade de Santos-SP e meu ERP já gera o XML no padrão Ginfes. Obrigado!
  8. Olá! Meu sistema ERP já gera o XML para a NFS-e no padrão aceito pelo Ginfes. Qual seria o caminho para fazer a transmissão e obter o retorno? ainda não temos disponível a Lib para NFS-e correto? devo instalar o ACBR Monitor?
  9. Atualmente utilizamos o ACBR da seguinte forma: Os arquivos .ini são gerados em outra pasta e após isso movemos ele para a pasta "Entrada". Após movido fazemos a leitura do arquivo de "Saída", por isso a opção "Monitorar Pasta" estava ativada. Esse procedimento que descrevi acima não é o correto então?
  10. Complementando... percebi que está ocorrendo Access Violation através do teste do ACBRMonitor. Talvez seja esse o problema. Utilizei tanto o método 'cdecl' quanto o 'stdcall' e o erro continua. O arquivo 'GERSAT.dll' encontra-se na pasta do Monitor e devidamente apontada no software. O Consulta status operacional funciona normalmente quando usado através do próprio software da gertec.
  11. Bom dia! Conforme informamos acima onde os comandos ficam "travados" no monitor, segue um print mostrando como isso ocorreu e o LOG completo do Monitor ACBR. LOG.TXT
  12. Bom dia ! @Juliomar Marchetti não há nenhum aplicativo de banco nos terminais. @José M. S. Junior ok, quando ocorrer essa situação novamente postaremos aqui o LOG.
  13. Bom dia. No caso o preview já deixamos como desabilitado, porém em algumas situações os comandos a processar ficam travados no CriaEnviaXML. Exista algo no windows que possa impedir o Monitor de trabalhar normalmente?
  14. Correto Junior, vamos adaptar para sempre usar o ConsultarSAT, pois se ele estiver bloqueado por algum motivo terei a resposta antes de prosseguir com a venda, certo? Uma outra ocorrência que frequentemente ocorre é que o monitor trava e não envia o XML para a SEFAZ, aí fica lá no monitor em “Comandos a Processar” a instrução CriaEnviaXML. Nesse caso devo matar o processo (task manager windows) e iniciar ele novamente? qual a orientação quanto a isso e se é possível evitar esse travamento. Obrigado!
×
×
  • Create New...