Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONTATOCRTSISTEMAS

Membros Pro
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CONTATOCRTSISTEMAS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

CONTATOCRTSISTEMAS's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. olá Alexandre ! já repassei para o cliente ! o mesmo me pediu para colocar o percurso no Campo observações ! o mesmo teme novamente ser multado por causa disso ! falei pra ele e até passei para ele o link do documento oficial do MDFE falando de varios detalhes, inclusive o modelo de impressão onde nao mostra em nenhum momento o percurso ! desde já, agradeço imensamente a preocupação e a atenção de todos vocês ! bom trabalho a todos !
  2. ola pessoal ! Estou informando as UFS de percurso no acbrmdfe e nao esta saindo na impressao ! Coloco as ufs de percurso de acordo com o estado de origem e estado de destino e mesmo assim nao sai ! Exemplo: Origem: CE - Destino: RJ - Percurso : BA Segue abaixo um pequeno trecho do codigo : with ide.infPercurso.add do UFPer := 'BA'; Ja coloquei tambem no percurso as ufs de origem e destino e mesmo assim nao sai nada !! estou usando Delphi 6 alguem pode me ajudar ?
  3. Pelo que entendi vendo os vídeos de demonstração é que para realizar a instalação do ponto de captura preciso acesso o menu administrativo porém esse erro ocorre exatamente quando tento acessar este menu.
  4. Segue em anexo o Log.txt gerado pela aplicação acbrtefandroid[1].log
  5. CONTATOCRTSISTEMAS

    ACBrTEFD Android

    Olá, estou iniciando um um projeto para um terminal de autoatendimento na plataforma Android e preciso implementar uma solução TEF pensei em usar TEF PayGo , estou testando o exemplo contido no ACBr (ACBR\Exemplos\ACBrTEFD\Android ) consegui compilar e rodar a aplicação mas estou encontrando dificuldades para descobrir o motivo de um erro que ocorre sempre que tento acessar o menu administrativo, por acaso alguém aqui já conseguiu implem entar com sucesso o TEF PayGo do ACBr Android? segue em anexo algumas imagens. obs: não possuo experiência com TEF.
  6. ola, bom dia ! isso mesmo , colocando imprimecodEAN = true , ele substitui o codigo do produto pelo GTIN. só que os usuarios querem que saia a coluna de Codigo de produto e outra de Codigo de Barras. testei no modo paisagem e tambem nao saiu a coluna só de codigo de barras. Tambem olhei algo no codigo fonte do acbr e não vi nenhuma linha de programação que imprimisse uma coluna só do codigo de barras
  7. Olá ! abordei esse assunto alguns dias atras e como nao consegui resultado, coloquei o codigo de barras para sair junto com o nome do produto (na mesma coluna ). Só que os usuários não estao gostando. Tentei pesquisa no ACBRNFEDanfeRL e realmente nao tem essa coluna. Gostaria saber se existe a possibilidade dos desenvolvedores do ACBRNFE de colocar essa coluna na impressão da NFE ! Desde já, agradeço pela atenção !!!
  8. olá, eu coloquei o codigo ean pra sair junto da descricao. o cliente estava com pressa. vou verificar isso depois. mesmo assim, muito obrigado pela atencao Renato !
  9. Olá, Alguem pode me dizer como faço para imprimir a coluna Codigo de barras na nfe usando o acbrNFE ? segue um modelo de nota que vi na internet Alguem pode me ajudar ?
  10. olá, bom dia ! Estou tentando desativar o Integrador do MFE da SEFAZ-CE no ACBRSAT mas não estou conseguindo ! Alguém poderia me dizer por onde comecar ? quais propriedades ou eventos eu teria que mudar ? desde já agradeço pela atenção !
  11. pronto pessoal ! consegui descobrir o que era ! Aquelas configuracoes de certificado que eu havia postado, tinham que ser setadas de acordo com a imagem abaixo ! obg a todos pela atenção que tiveram nesse post !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...