Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Sergio Mansano

Membros Pro
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mauro Sergio Mansano postou

  1. Mesmo gerando na versao 1.0 esta me retornando esse mesmo erro ( Versão do cabeçalho informada difere da versão do XML de Dados.) . Esta acontecendo com todos ?
  2. Bom dia, Estamos gerando fazendo a transmissão no 2.0 e esta me retornando: cvc-complex-type.3.2.2: Attribute 'versao' is not allowed to appear in element 'TDadosGNRE'. Atualizei os schemas, e mesmo gerando o xml e colocando direto no site dá o erro: "A Versão selecionada do Lote é diferente da Versão do Lote no arquivo." Alguma sugestão ? GNRE_LOTE.xml
  3. Bom dia Dia 31/05 será desativado o manifesto da nfe e o download pelos metodos atuais. O que será mudado no ACBR ? O que preciso fazer ? Obrigado. Mauro
  4. Como existe no componente algumas opções de onde será gravado o XML dos eventos e da emissão da NFe, como separado por cnpj, data, etc. Tem alguma propriedade que me retorne a pasta e o nome do arquivo exato que foi gerado ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...