Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maciel Bueno

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Maciel Bueno's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Se tiver, tenho interesse. Estou estudando para poder implementar com o nosso sistema.
  2. Maciel Bueno

    Demo ACBR Boleto

    Olá, Estou iniciando com ACBR e estou estudando os DEMOS. No ACBR Boleto, compilo normalmente (Delphi Berlin), mas assim que tento incluir um boleto, já tenho um access violation. Esse ocorre logo na primeira linha do código: procedure TfrmDemo.Button4Click(Sender: TObject); var Titulo : TACBrTitulo; VQtdeCarcA, VQtdeCarcB, VQtdeCarcC :Integer; VLinha, logo : string; i: Integer; begin dm.ACBrBoleto.Cedente.FantasiaCedente := 'Nome Fantasia'; O que devo estar fazendo de errado? Pelo que vi no código, o DM já é criado no momento da execução do projeto.
  3. Bom dia, Peço desculpas. Talvez o assunto seja até OFF-TOPIC. Eu estou aprendendo sobre o ACBR e estou estudando o exemplo para geração da NFSe pelo ACBR. Como não tive tempo suficiente disponível para validar o exemplo e integrar com o meu sistema, por ora, num cliente, meu sistema gera os arquivos RPS em lote e os sobe manualmente no site da prefeitura de SP (nota do milhão). O arquivo é processado com êxito, mas estamos tendo casos de posteriormente a própria plataforma da prefeitura cancelar as notas fiscais e não temos um motivo aparente ou não sei onde pesquisar esse motivo e saber porquê a nota fiscal foi cancelada. Outro caso que nos chama atenção e, que em alguns arquivos de retorno, o nome do cliente vem em branco e, também não sabemos o porquê do nome aparecer em branco no arquivo de retorno. Agradeço quem puder me dar alguma orientação. Acredito que possa ter o mesmo tipo de cenário quando fazer direito via ACBr, talvez. Nestes casos de cancelamento automático, o cliente está por ora, emitindo a nota direto no site da prefeitura.
  4. Pessoal, hoje foi meu primeiro contato com ACBr. Preciso integrar com meu sistema para emissão da nota fiscal de serviço da prefeitura de São Paulo. Já tenho uma rotina onde gero o arquivo RPS para o usuário fazer o download pelo site, mas agora preciso agregar mais recurso no meu sistema. Assisti o vídeo de instalação, consegui instalar com sucesso no Berlin e meu próximo passo foi estudar o exemplo ACBrNFSe. Mas quando abro, tenho o erro abaixo: O que será que fiz de errado ou está errado. Posso ignorar e prosseguir? O que preciso fazer para ficar ok e poder validar o exemplo? Se ignoro e tento compilar, tenho outros erros: [dcc32 Fatal Error] ACBrNFSeDANFSeRL.pas(46): F2613 Unit 'RLReport' not found. Neste caso, acredito que tenha que instalar mais componentes ou outro gerador de relatórios (no meu Delphi tenho o FastReport). Talvez tenha que instalar o Fortes Report? Se puderem me dar uma ajuda, agradeço. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...