Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackeline Venson Magahim

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jackeline Venson Magahim's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde. Usando o ACBRNFSe, para as cidades de: Lauro Muller-SC e Siderópolis-SC que utilizam o provedor WebISS versão 2, tive a necessidade de atualizar os arquivos: Cidades.ini e webISSv2.ini . Cidades.ini [4209607] Nome=Lauro Muller UF=SC Provedor=WebISSv2 NomeURL_H=homologacao NomeURL_P=lauromullersc [4217600] Nome=Siderópolis UF=SC Provedor=WebISSv2 NomeURL_H=homologacao NomeURL_P=sideropolissc WebISSv2.ini RecepcaoLoteRPS_4209607=https://%NomeURL_P%.webiss.com.br/ws/nfse.asmx RecepcaoLoteRPS_4217600=https://%NomeURL_P%.webiss.com.br/ws/nfse.asmx RecepcaoLoteRPS_4209607=https://%NomeURL_H%.webiss.com.br/ws/nfse.asmx RecepcaoLoteRPS_4217600=https://%NomeURL_H%.webiss.com.br/ws/nfse.asmx Poderiam verificar esta atualização? Arquivos em anexo. Obrigada. Cidades.ini WebISSv2.ini
  2. Boa tarde @BigWings , Sim, seria o caso de colocar alguma validação. Tipo: no momento que cria essa tag 'X509Data' no 'ACBrDFeSSL' verificar se é uma NFSe e provedor InfSC , e se for, colocar essa nova tag 'X509SubjectName' contendo o SubjectName do certificado. Será que teria como fazer isso sem interferir nos outros documentos fiscais? Por favor poderiam me ajudar @Rafael Dias ou @Italo Jurisato Junior ?
  3. Boa tarde. é o segundo caso, "a tag X509SubjectName deve ser declarada explicitamente na assinatura", Exemplo da tag: <X509SubjectName>CN=SILVA e SILVA LTDA,OU=(EM BRANCO),OU=(EM BRANCO),OU=(EM BRANCO),OU=(EM BRANCO),OU=(EM BRANCO),OU=49454600000119,OU=(EM BRANCO),O=ICP-Brasil,C=BR</X509SubjectName> Em anexo o arquivo xml que estou gerando assinado 1-env-lot.xml
  4. Bom dia. Sim está. No meu caso eu não estava conseguindo gerar por causa da validação do Schema que eu não tinha atualizado para este provedor. Obrigada.
  5. Bom dia Italo, concordo muito com vc, a respeito dessa falta de um padrão. Agora, eu não consegui ainda colocar essa tag "X509SubjectName" na assinatura do meu lote, poderia me dar uma luz? Estou usando estas configurações: ACBRNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBRNFSe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMSXML; ACBRNFSe.SSL.SSLType := LT_SSLv2; Obrigada!
  6. Boa tarde pessoal, Como faço para inserir a tag "X509SubjectName" na assinatura do lote? Segundo o provedor INFSC para o municipio de Caxias do sul esta tag deve estar na assinatura dentro da tag <X509Data> e no meu caso quando eu chamo o ACBRNFSe.Enviar(Lote, false) não está assinando com esta tag. Agradeço desde ja.
  7. Oi pessoal, sou nova por aqui. Por gentileza, se alguém pudesse me auxiliar em algumas questões bem básicas quanto ao geração de NFS-e para a cidade de Caxias do Sul-RS, provedor INFISC com o componente ACBRNFSe. 1 - O suporte INFISC me informou que eles não tratam RPS e o envio é por notas mesmo, usando o método EnviarLoteNotas, esse método ja é tratado no ACBR ou devo configurar ele manualmente em algumas propriedades? 2 - Referente a chave de acesso, no manual INFISC a chave tem 39 caracteres, ela é já gerada no componente ACBRNFSe? Qual o método devo chamar pra gera-la? Obs: ja estou configurando o provedor 'proInfisc', e chamo o metodo ACBRNFse.Enviar(Lote,false), verifiquei que ao definirURL, busca correto "https://nfsehomol.caxias.rs.gov.br/portal/Servicos?wsdl", porém ao definirserviçoEAction, o serviço está "EnvioLoteRPS", acredito que deveria ser "EnviarLoteNotas". Obrigada desde ja.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...