Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaniloJorge

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DaniloJorge postou

  1. DaniloJorge

    CTeOS

    O melhor de tudo é que o SEFAZ não disse para meu cliente que está no desespero para receber do governo que exige a CTe OS rs. Italo muito obrigado pela explicação e ajuda.
  2. DaniloJorge

    CTeOS

    Bom dia Italo, isso é uma empresa de transporte de pessoas e cargas do modal aereo, observamos o cnae dele e ele tem compatível, o sefaz AM tem dito que estão com problemas para receber ct-e mas como é cte os, estou preocupado de ser algo que fiz errado, apesar de no validador do RS está tudo ok. Grato pela atenção. Bom dia Italo, Acho que fiz errado, criei outro post, foi mal. Isso é uma empresa de transporte de pessoas e cargas do modal aereo, observamos o cnae dele e ele tem compatível, o sefaz AM tem dito que estão com problemas para receber ct-e mas como é cte os, estou preocupado de ser algo que fiz errado, apesar de no validador do RS está tudo ok. Grato pela atenção.
  3. DaniloJorge

    CTeOS

    Boa noite, preciso de ajuda!!! rs meu cliente emite CTe mas quando mando CTe OS me retorna que o emitente não está habilitado para emissão de CT-e, estou para ficar doido procurando uma solução. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.