Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eder J. Silva

Membros Pro
  • Total de ítens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eder J. Silva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eder J. Silva's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

14

Reputação

4

Community Answers

  1. Perfeito Daniel. Como estou com o ACBRMonitor via TCP uso o ESCPOS.setPorta() e logo após o ESCPOS.Imprimir(). Vou continuar então com o desenvolvimento. Obrigado!
  2. Bom dia! Estou usando o ACBRMonitor e tentando enviar o comando ZPL da etiqueta que peguei no Zdesigner com o EscPos.imprimir() O modelo estou usando o ppTexto. Gostaria de uma opinião se esse seria o correto ? No primeiro teste que fiz, funcionou localmente, porém em rede aparentemente não foi (ou fica travada na fila como TACBrdevice como nome documento ou retorna OK não fica na fila, mas não imprime). Será que funcionará em uma impressora em rede, compartilhada no Windows ou até mesmo pelo IP ? Alguém recomendaria outra forma de imprimir ? Usei o EscPos pois dependendo da etiqueta, teria que imprimir em um determinado setor/impressora na empresa. Desde já agradeço a atenção de todos.
  3. Boa tarde, pessoal! Há um tempo estou tentando investigar o relato de alguns clientes, não são todos, que do nada dizem que o sistema não imprime mais, não gera notas, etc. Notei que o problema ocorre pois é como se o ACBrMonitor.ini voltasse ao estado inicial (quando instala pela primeira vez o monitor no computador). Já tiveram algum relato parecido com esse ? Eu tentei investigar se é algum antivírus, ou restauração do Windows ocorrendo por algum motivo, mas não achei um padrão para os cliente que reportaram o problema. Inclusive mesmo usando a versão atual do monitor, ocorreu também. Observação: Minha aplicação em nenhum momento altera o ACBrMonitor.ini (eu mesmo ao instalar o monitor, faço as configurações manualmente), ok ? Desde já agradeço a atenção de todos.
  4. @Daniel Simoes @Daniel InfoCotidiano Obrigado pelas informações. Vou tentar ligar no suporte para ver sobre atualização de firmware, e tentar estudar como conseguir imprimir pelo Fortes quando for Cupom e manter o ESCPOS, quando for recibos e cozinha.
  5. Boa tarde! Estou com problemas em um cliente onde a impressão do SAT não sai o QRCode, conforme imagem anexada. Tentei usar outros modelos como ppEscPosEpson, ppEscBematech, ppEscDaruma, ppEscEpsonP2 mas nada adiantou. Alguém teria uma ideia de como resolver ou realmente é incompatibilidade ?
  6. Pessoal bom dia! Um cliente enviou uma solicitação, para que criasse uma impressão na impressora térmica(bobina), um texto como o da imagem abaixo: Essas "estrelas" existe algum comando/código/tag específico para enviar à impressora pelo ESCPOS.Imprimir ? Desde já agradeço a ajuda de todos.
  7. Obrigado. Acho que ficou claro para mim. Vou verificar com o cliente se ele já está autorizado a emitir NFCe e fazer novos testes.
  8. Obrigado pelos esclarecimentos. Só mais uma dúvida: Esse erro que recebo tentando enviar a NFCe diretamente pelo AcbrMonitor, sem MFe pode ser por ainda não estar liberado esse consumo direto ? { "Resposta": { "Envio": { "CStat": 781, "CUF": 23, "DhRecbto": "", "Msg": "Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NFC-e / Retorno CFe: Contribuinte sem permissao de emissao de NFCe. Nao possui MFE ativado", "NProt": "", "NRec": "", "TMed": 0, "VerAplic": "CE_NFCe_2.4.0", "Versao": "4.00", "XMotivo": "Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NFC-e / Retorno CFe: Contribuinte sem permissao de emissao de NFCe. Nao possui MFE ativado", "tpAmb": "2" } } }
  9. Pessoal boa tarde! Minha dúvida é se a partir de Novembro, que será desativado o integrador, conseguiremos comunicar diretamente com os WS da NFCe, sem necessidade do MFe, assim como hoje ocorre com MG,RS,etc. Seria isso mesmo ou estou por fora do negócio ? Desde já agradeço a atenção.
  10. Boa tarde Daniel Depois de mais uma tarde inteira batendo cabeça, consegui fazer funcionar Não me pergunte porque, mas precisei instalar o ACBR monitor 64bits e baixar a DDL de 64 bits do site da Elgin. E só funciona se colocar nesse caminho que está a foto, se eu coloco a dll dentro do C:\ACBRmonitor já não funciona mais.
  11. Pessoal bom dia! Mais um erro estranho, conforme imagem em anexo: Erro: 12175 - Um ou mias erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer(SSL) enviados pelo servidor. Pesquisei no forum e vi que um tempo atrás ocorreu na SEFAZ do Paraná, porém tentei ver se tinha os arquivos dos certificados para fazer o procedimento e não estão mais disponíveis. Porém tem uma diferença pois se acesso diretamente no computador do cliente, onde está instalado o ACBr Monitor, a mesma URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx Acessa normalmente, não dá erros nada. Alguém passou por isso recentemente, poderia dar uma ajuda em como resolver ?
  12. Daniel bom dia! Vou tentar fazer um teste hoje, mas você acredita que mesmo funcionando com o Elgin Tools normalmente coisas como teste conectividade SEFAZ, teste conectividade USB, ainda assim pode ser problema no Driver ou DLL do Fabricante ? Ao fazer o teste hoje, vou pegar os logs novamente para ver se sai algo de útil que possa ajudar.
  13. Daniel, obrigado pela ajuda. Só consegui testar hoje, e também não deu certo. O Acbr encerrou novamente. Mais alguma idéia ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...