Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mscorteganha

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

mscorteganha's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá pessoal, Notei um comportamento anormal no TEF (mesmo utilizando o demo). Quando envio alguma mensagem para o PINPAD utilizando o método "ACBrTEFAPI1.ExibirMensagemPinPad(Msg)", e após tento solicitar o CPF no PINPAD utilizando o método "ACBrTEFAPI1.ObterDadoPinPad(dpCPF)" o PINPAD mostra a informação para digitar CPF mas logo em seguida, aparece a mensagem "PROCESSANDO" e interrompe a digitação do CPF no PINPAD. Se chamar na sequencia o método "ACBrTEFAPI1.ObterDadoPinPad(dpCPF)" funciona normalmente. Utilizando o TEFAPIDemo.exe, basta clicar no botão "Msg PinPad" e em seguida no botão "Solicita CPF", que o problema irá ocorrer. Alguém já passou por isso? *** estou utilizando a nova DLL (4.1.27.1) com o componente TACBrTEFAPI. *** estes testes foram feitos em homologação.
  2. Obrigado pelo retorno. Realmente tinha um erro no meu código, e não estava enviando a observação corretamente. Agradeço a disponibilidade e peço desculpas pela falta de atenção.
  3. Bom dia, Estou tentando gerar um CT-e Complementar (versão 4.0) e mesmo alimentando o componente com a tag Compl.xObs := "minha observação" não está indo a tag no XML. É permitido observações no CT-e Complemtar? O interessante é que na versão 3.0 esta observaçõ pe enviada no XML do CT-e complementar.
  4. Segue arquivo ACBrNFeNotasFiscais.pas com ajuste para regra de validação 772, incluindo exceção "UF entrega x UF emit". ACBrNFeNotasFiscais.pas
  5. Boa tarde. Ainda seguindo nesse erro de validação (772). Deve-se acrescentar na validação as exceções, (UF local de entrega e UF local de retirada) conforme manual de orientações. "Exceção 1: A regra de validação não se aplica se informada UF do local de entrega (tag: entrega/UF) diferente da UF do emitente (tag: enderEmit/UF) e não informada UF do local de retirada (tag: retirada/UF); Exceção 2: A regra de validação não se aplica se informada UF do local de retirada (tag: retirada/UF) diferente da UF do destinatário (tag: enderDest/UF) e não informada UF do local de entrega (tag: entrega/UF); Exceção 3: A regra de validação não se aplica se informadas UF do local de entrega (tag: entrega/UF) e UF do local de retirada (tag: retirada/UF) diferentes entre si; (NT 2015.003)". Ajustei no código, apenas a exceção para a UF do local de retirada. (ACBrNFeNotasFiscais.pas) if not UFCons then begin GravaLog('Validar: 772-Op.Interstadual e UF igual'); if (nfe.Ide.idDest = doInterestadual) and (NFe.Dest.EnderDest.UF = NFe.Emit.EnderEmit.UF) and (NFe.Dest.CNPJCPF <> NFe.Emit.CNPJCPF) AND (NFe.Entrega.UF = NFe.Emit.EnderEmit.UF) then AdicionaErro('772-Rejeição: Operação Interestadual e UF de destino igual à UF do emitente'); end; Isso deve-se ao seguintes cenários. SEFAZ SC UF Emitente = 'SC' UF Destinatário = 'SC' UF Local Entrega = 'RS' CFOP = '6949' Nota Autorizada. SEFAZ RS UF Emitente = 'RS' UF Destinatário = 'RS' UF Local Entrega = 'SC' CFOP = '6949' Utilizando estas informações você receberá a Rejeição 523 "Rejeição: CFOP não é de Operação Estadual e UF emitente igual à UF destinatário [nItem: 999]". Esta é uma rejeição facultativa, a critério da sefaz. ***Ainda não sei como funciona a questão da coloboração com a equipe do ACBR para implementação dos ajustes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.