Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andmi

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

andmi's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Tive esse problema e resolvi da seguinte forma: 1º - Vá até o Painel de Controle do Microsoft Windows: Menu Iniciar -> Painel de Controle2º - Escolha a Opção: Opções da Internet;3º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e: a) Marque a opção: Usar SSL 2.0; b. Desmarque a opção: Usar SSL 3.0; c) Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção; d) Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas; e) Aplique as configurações e reinicie a aplicação.
  2. Obrigado pela resposta Descide, realmente em Belo Horizonte a substituição somente é realizada pelo site. Agora tenho que fazer esse controle no meu sistema. Pensei em importar o XML. Como você fez no seu sistema?
  3. Olá Ailton Só para confirmar, seu Campo cpf/cnpj está sem os caracteres? Somente Número?
  4. Olá, Estou tentando substituir uma nota no webservice da prefeitura de Belo Horizonte. Estou usando o demo ACBRnfse e não dá certo, retorna a tela conforme a imagem anexo. Alguem já passou por isso
  5. Boa tarde, Alguém conseguiu fazer a substituição de Nota para Belo Horizonte ? O ACBRNFse retorna a tela em branco conforme a imagem em anexo. O Demo ocorre a mesma coisa
  6. Boa tarde, Você testou usando o demo do ACBR ? Posta o erro que está acontecendo aqui para análise!
  7. Simples, o arquivo tem que ter o nome do numero do banco: por exemplo itau = 341 e a extensão do arquivo tem que ser bmp.
  8. Wislei, Fiz conforme abaixo : meu campo no banco é um campo Text no Mysql. if ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].Confirmada then begin NumeroNFSe := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero; CodigoVerificacao := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao; XML := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].XML_NFSe; DataEmissao := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.DataEmissao; ControllerNotaFiscal.SalvaDadosNFSeGeradaBd(NumeroNFSe, CodigoVerificacao, Status, XML, DataEmissao); end; Para ler o XML: ACBrNFSe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe.NotasFiscais.LoadFromString(ControllerNotaFiscal.QryNFSe.FieldByName('ARQUIVO_XML').AsString);
  9. Bom dia, Estou salvando o xml de retorno no banco de dados. O XML da nota fiscal consegui pegar pelo ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].XML_NFSe Como faço para pegar o XML de resposta do cancelamento(can.xml e can-c.xml) da NFSe? Tem alguma propriedade no ACBRNFSe ? Obrigado
  10. O provedor com certeza tem essa funcionaliade! Estou achando que não tem a implementação no ACBRNFSe. Alguém já usou o processo sincrono no AcbrNFSe em Belo Horizonte?
  11. Boa Noite, Pela documentação da NFSE de Belo Horizonte, o webservice possui a função GerarNFse(Sincrono). No exemplo do ACBRNFSe estou tetando gerar pelo botao "Gerar e Enviar um RPS" mas está me retornando a mensagem A Funcionalidade [ Gerar NFSe ] não foi disponibilizada pelo servidor: BHISS. O ACBRNFSe não possui essa funcionalidade para BH ? Caso exista como faço para chamar o metodo Gerar Sincrono da prefeitura de Belo Horizonte?
  12. andmi

    Importar Xml Nfse

    O Componente Ler o Xml de entrada da nfse e gravar nos atributos do componente. Depois posso salvar no banco. O AcbrNFe faz isso.
  13. andmi

    Importar Xml Nfse

    O AcbrNfse possui alguma funcionalidade de importação do xml da nfse ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...