Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Marques

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Marques postou

  1. Não encontrei essa tabela dentro do firebird 2.5. Não gostaria de ter que gravar pela aplicação, pois criei uma rotina que derruba o acesso de um ip que não esteja autorizado previamente usando a tabela MON$ATTACHMENTS e nessa tabela a coluna MON$REMOTE_ADDRESS informa o ip da internet do terminal remoto e não o seu ip local e é basicamente esse o meu problema.
  2. Caros Amigos, Estou aprendendo C# e comecei a usar o FireBird 2.5, então surgiu a seguinte dúvida: "Preciso saber quais endereços IP estão conectados no banco de dados, incluindo locais e remotos" Identifiquei dentro do FireBird a tabela MON$ATTACHMENTS e a coluna MON$REMOTE_ADDRESS que informa o endereço IP que está conectado ao banco de dados. Porém meu problema é que quando o acesso é remoto (via internet) o endereço ip que aparece é o ip da internet do terminal que conectou e não o seu IP local. O FireBird tem alguma tabela que informe o ip local de um computador remoto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...