Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa Yaw

Membros
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafa Yaw postou

  1. Estou testando o ORMBr com Horse e MySQL. Existe a possibilidade de quando dar um insert no ORMBr, o componente popular/retornar o valor gerado no atributo da chave primária do objeto? Sendo que a tabela está configurada como auto-incremento. Gostaria de apresentar o objeto json completo para o client. Estou usando o IContainerObjectSet.
  2. Boa tarde Italo. Atualizei o ACBr e enviou o CTe OS. Vou continuar testando e qualquer coisa informo. Obrigado.
  3. Bom dia Italo, segue os XML gerados. Versão 3.0: 1101104223054010681000014157002000000031100000032801-procEventoCTe.xml Versão 4.0: 1-eve.xml 1-ped-eve.xml 1101104223054010681000014157002000000031100000032801-procEventoCTe.xml 1-ped-eve.xml 1-eve.xml
  4. Estou testando o envio do CTe OS na versão 4.0, estado de Santa Catarina. Ocorreu a seguinte mensagem: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 400 URL: https://cte-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/CTeRecepcaoOSV4/CTeRecepcaoOSV4.asmx Se altero para a versão 3.00 o envio ocorre normalmente.
  5. Boa tarde Italo, com a versão 3.0 enviou sem problema, no caso, em homologação. Estou testando do estado de SC.
  6. Estou testando a carta de correção do CTe na versão 4.0. Ocorreu a seguinte mensagem: "Carta de correção inválida (campo/grupo informado não existe no schema do CT-e ou não existe no grupo informado)" A pasta schema está atualizada com a pasta disponibilizada pelo ACBr. Tentei com diversos grupos e campos mas sem sucesso.
  7. Fiz mais ou menos isso e a princípio deu certo: StringList.LoadFromFile(Dialog.FileName, TEncoding.UTF8); StringList.SaveToStream(MemoryStream); MemoryStream.Position := 0; Boleto.LerRetorno(MemoryStream);
  8. Existe alguma configuração no ACBr que altere esse comportamento ou a saída seria de alguma forma alterar essa informação (remover o Ç) antes de passar para o leitor?
  9. Tenho um arquivo de retorno do banco Cresol que ocorre erro ao executar a função LerRetorno. Percebi que o nome da empresa que se encontra na primeira e segunda linha do arquivo veio com o cedilha 'Ç'. Visualizando o arquivo pelo notepad aparece a descrição corretamente, mas quando realizo o debug percebo que aparece caracteres estranhos no lugar do 'Ç', lançando exceção pelo fato do tamanho da linha ser diferente de 240 ou 400, conforme imagem: Alguma ideia para ajustar esse problema?
  10. Olá, No ambiente de homologação do MT, está aparecendo a mensagem: Servico Paralisado sem Previsao. Observei a disponibilidade dos serviços no site da fazenda e está tudo disponível. Retorno Status Serviço =========================== - Versão Layout: 4.00 - Ambiente: 2 - Versão Aplicativo: MT_A2RL-4.00 - Status: 109 - Status Descrição: Servico Paralisado sem Previsao - UF: MT - Recebimento: - Tempo Médio: 0 - Retorno: - Observação:
  11. Testei e aqui funcionou certinho. Obrigado.
  12. Boa tarde! Testei aqui sem informar a data de protesto e gerou o código 3. Muito obrigado. Quando estará no repositório para baixar a atualização?
  13. https://drive.google.com/file/d/1N-51MnKwONgt3139SkromwtyHK3KCcbl/view?usp=share_link
  14. Bom dia, tanto a 'data de protesto' como o 'dias de protesto' estão 0. Bom dia, já tentei não informar nada, mas fica por padrão como 1: diCorridos e não cai na opção 3.
  15. Boa tarde, O banco não aceitou a remessa por estar indo com a opção '1 - Protestar dias corridos' no arquivo, sendo que o boleto não será enviado com protesto. Assim, não estou conseguindo selecionar uma opção no enum TACBrTipoDiasIntrucao que seja diferente de diCorridos e diUteis. Obrigado.
  16. É possível incluir a opção diNaoProtestar no enum TACBrTipoDiasIntrucao = (diCorridos, diUteis) do arquivo ACBrBoletoConversao.pas? O atributo TipoDiasProtesto é do tipo TACBrTipoDiasIntrucao e conforme a imagem do manual do boleto em anexo existe uma opção 'Não protestar', mas não existe essa opção no enum. Mesmo não informando o atributo TipoDiasProtesto ele fica como diCorridos. Preciso que o resultado da função DefineTipoDiasProtesto do arquivo ACBrBoleto.pas retorne '3', conforme imagem em anexo, mas não cai nessa opção, mesmo não informando o atributo TipoDiasProtesto.
  17. No ambiente de homologação quando consulto o status do serviço apresenta a seguinte mensagem: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://nfe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx Network subsystem is unusable Uso a SSLLib como libOpenSSL.
  18. Se fizesse esse servidor web com o DMVCFramework continuaria precisar desse emulador da parte gráfica? Ou consigo levar com ele um gerador de relatório: Fortes ou Fast?
  19. Entendi! Mas no caso dessa aplicação java web servir somente para realizar o envio da NFe e devolver o PDF para o app android digamos?
  20. E no caso de utilizar o ACBrLib com Java web, mais especificamente, o Spring Boot? Funciona?
  21. Que interessante! Tem alguma previsão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.