Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Schwingel

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Juliano Schwingel's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Exemplo: Feita uma OS no valor de 1000,00, onde 600,00 são de peças e 400,00 em serviços. Cliente vai pagar no cartão esses 1000,00. O CF-e sendo gerado somente com as peças, irá ficar no valor de 600,00. No momento do cruzamento de informação do VFP-e com o CF-e, não irá rejeitar o CF-e ?
  2. Bom dia, iniciamos a implantação em uma cliente novo que trabalha com ordem de serviço, no qual podem ter Peças e Serviços. Para a geração do CF-e, só podem ir peças correto? Como fazer quanto ao VFP-e nessa situação, se não puder ir os serviços no CF-e. Mais alguém se deparou com esse problema qual foi a solução adotada ?
  3. Boa Tarde, Estamos implantando o MF-e em nosso cliente, e o mesmo não sabia onde ele pegava a chave do validador, que deve ser informada para realizar o processo do VFP-e. Ai solicitei que ele entrasse em contato com o SEFAZ CE, e o mesmo repassou que é para utilizar a chave padrão da homologação "25CFE38D-3B92-46C0-91CA-CFF751A82D3D". É isso mesmo essa chave é usada por todas as empresas a mesma chave? Alguém que já fez sabe me dizer se isso está correto, que também teve de usar essa mesma chave do homologação no ambiente de produção do cliente.
  4. O processo de resposta fiscal, deve ser gerado um registro para cada pagamento VFP-e, ele funciona via DLL ou apenas com arquivo via o Integrador Fiscal ?
  5. Bom dia, sobre o processamento de retorno, alguém sabe se tem em alguma manual, qual informação está em tal posição do retorno. Exemplo: 738274|06010|1235|Rejeição: CNPJ do destinatário inválido|| O que cada campo separado pelo "|" representa.
  6. Cara, então não que vc estava certo. Obrigado! Spooler de impressão parado.
  7. Não se trata disso(cada um em seu computador), a própria pré-visualização não aparece, apresenta o erro ao selecionar a opção no menu.
  8. Na minha maquina a impressão funcionar perfeitamente ao carregar o XML e selecionar a impressão, mas no computador de um colega ao realizar os mesmos passos ocorre o erro abaixo, alguém sabe me dizer o que pode ser. "EOSError - System Error. Code: 1722. O servidor RPC não está disponível" Ao debugar identifiquei que o erro ocorre: - classe "ACBrSATExtratoFortesFr" - função "Imprimir" - linha "if (NumCopias > 0) and (RLPrinter.Copies <> NumCopias) then". É algo relacionado ao "RLPrinter"
  9. Em um ambiente onde terão dois ou mais PDV's e um Equipamento MF-e. Uma maquina(PDV) estará instalado o driver MF-e, o integrador fiscal deve estar instalado e configurador como servidor e equipamento MF-e. Nas outras maquinas(PDV) terá que estar instalado o Driver MF-e e o Integrador Fiscal e esse integrador fiscal deve ser configurado como um terminar, aí ele vai se comunicar com o Equipamento MF-e. Seria isso ? Se for eu vou gerar os arquivos do VFP-e na pasta do integrador fiscal do PDV(terminal), e esse integrador fiscal vai se comunicar o integrador fiscal do PDV(servidor) ? E quanto ao uso da DLL para gerar a CF-e vai ser no próprio terminal ou no PDV(server) onde está o equipamento ?
  10. Pelo que vi a parte de pagamento VFP-e, deve ser via arquivo mesmo, não pode ser via DLL. O CF-e pode ser feito via DLL. Minha duvida é cada PDV vai ter que ter instalado um Driver MF-e, integrador fiscal e um equipamento MF-e ? Ou apenas uma maquina vai ter isso instalado e o AC, deve gerar nessa maquina o VFP-e e o CF-e ?
  11. Alguém já fez o processo de configuração do equipamento MF-e, minha duvida é a seguinte ele vai ficar em um maquina da rede da empresa, onde também deve estar instalado o Integrador Fiscal, os outros computadores da rede terão que gerar os arquivos XML e ou acessar as dll's, desta maquina em que o equipamento vai estar instalado, ou o melhor é criar um serviço instalado na maquina que vai ter o equipamento, e realizar isso através de registros do banco de dados ?
  12. Tentei realizar testes para a geração do CF-e, usando o "SAT Teste - Projeto ACbr", porém ao enviar apresenta o retorno abaixo, o que precisa ser configurado no "integradora fiscal" e no "SAT Teste - Projeto ACbr". "<Resposta> <retorno>Impossível conectar-se ao servidor remoto - Módulo não respondeu, mfe ou drive offline (https://127.0.0.1:9015).</retorno> </Resposta>" Acredito que seja pelo fato de eu não ter o equipamento MF-e instalado. Foi comprado mais ainda não chegou. Eu consigo usar algum emulador do equipamento para emitir o CF-e com o integrador fiscal, ou usando o integrador fiscal seria apenas com o equipamento MFe mesmo ? Sei que tem como emitir com um Emulador SAT de SP, mas daí não seria para o MF-e.
  13. Bom dia, Pessoal poderia me indicar o modelo de equipamento que utilizaram para homologação do MF-e Ceará.
  14. Sobre o aparelho SDK específico para desenvolvimento, alguém que adquiriu poderia passar o link, ou passar o modelo que compraram.
  15. Bom dia, você pode passar o link do emulador SAT que utilizaram, por favor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...