Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laerciodovale

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Laerciodovale's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Porque o arquivo de status mantem a UF 31? <cStat>107</cStat> <xMotivo>Serviço em Operação</xMotivo> <cUF>31</cUF>
  2. Boa tarde; Estou emitindo NFCe e esta ocorrendo este erro. Estive lendo os posts sobre o assunto e já alterei os parâmetros do windows ( horário de Cuiabá não automático que 1 hora a menos que Brasilia). A data e hora são passadas de forma correta no GerarNfe (hSaiEnt := now;). Só que no xml está neste formato : <dhEmi>2020-07-14T00:00:00-04:00</dhEmi> Grato,
  3. Bom dia. Obrigado pela dica. Faltou mesmo os dois dados. Agora estou com problemas com o ambiente de homologação. Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no Sertificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor.
  4. Boa tarde, Sou novo nesse negocio de Nota Fiscal. Estou com este erro ao gerar o Cupom Fiscal. O suporte poderia me auxiliar nesta configuração? Grato,
  5. Eu já ia apagar. Mas foi isso mesmo, mesmo colocando snSim no Form a aba WebServ tem o ambiente de destino que estava em homologação. Obrigado.
  6. Bom dia, Apesar de ter alterado no Arquivo FISSLex.ini para : [NameSpace] Producao=https://lucasdorioverde.fisslex.com.br Homologacao=https://demo.fisslex.com.br/fiss-lex/servlet/aws_recepcionarloterps?wsdl e na [URL_P] RecepcaoLoteRPS=https://lucasdorioverde.fisslex.com.br/fiss-lex/servlet/aws_recepcionarloterps e no [LinkNFSe] Producao=https://lucasdorioverde.fisslex.com.br/fiss-lex/servlet/apnotafiscalurl?%CodVerif% Alterei também na linha do AlimentarNota : Producao := snSim; o envio continua sendo para o ambiente de demo. Desde já vou agradecendo para quem puder me auxiliar.
  7. Bom dia Italo. PARABÉNS, seu módulo funcionou perfeitamente após as manutenções e suporte efetuado por você. Agora só estou com dificuldades em enviar mais de uma nota por lote. Se for possível gostaria de seu auxilio também. Grato.
  8. Bom dia Italo; Segui suas informações e ocorre o erro : Inicio TNFSeEnviarLoteRPS - Erro não especificado. Grato
  9. Boa noite Italo. Até ai cheguei. O que devo informar no Input Gerar e Enviar NFSe 'Numero do RPS Mas como informo o Tipo de serviço, Percentual, Valor e demais informações.
  10. Boa tarde Italo. Reinstalei o ACBR que inclusive atualizou a quantidade de cidades para 1204. Ainda me falta a FISS-LEX liberar a homologação, não enviaram o e-mail confirmação. Você poderia me enviar um tutorial de como utilizar o exemplo para que eu possa entender um pouco mais sobre o assunto e como operar o pgm? Por exemplo: Qual o layout para o envio do arquivo ? Após gerar o arquivo como importar para dentro do exemplo como é feito no ACbrNFe ? Assim que carregar o arquivo devo utilizar o botão Enviar Lote ou Enviar um RPS? Obs** A data de instalação do Acbr anterior foi 13/04/2020. Baixada pelo SVN (svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2) e instalada pela opção ACBrInstall_Trunk2.exe Se for de seu interesse posso te enviar o pgm modelo que geremos pelo curso, assim suas duvidas poderiam ser sanadas. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.