Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Victor Rocha Rocha

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

João Victor Rocha Rocha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia Pessoal, venho através deste trazer boas novas, Efetuei os testes como solicitaram. Não tive bons resultados, mas conseguimos dar um jeito. Foi informado ao pessoal que para utilizar a balança, será necessário um processo. Primeiro liga o micro, aguarda o processo de iniciação, só depois liga a balança. Caso ela apresente acesso negado logo de cara, é necessário ir no gerenciador de dispositivos desativar o driver e reativa-lo. Após isso a mesma funciona normalmente, e este processo é necessário independente de qual computador ela estiver conectada. Até o presente momento estamos seguindo assim, caso eu possa ajudar em algo mais, estou a disposição. Muito obrigado a todos que comentaram e auxiliaram.
  2. Vou verificar, e posto os resultados, mas provavelmente irá constar apenas uma porta "COM1", não é ? A balança está conectada a um micro simples, e Utilizamos a única porta serial disponível no desktop.
  3. Muito obrigado Daniel, Então, chegamos a pensar nessa hipótese, mas durante o expediente utilizamos apenas dois Softwares, o da balança e um Software chamado MSI, de logística empresarial, o qual a balança preenche a tabela de controle conforme os dados coletados. Tentei realizar um teste alterando da porta COM1 para a porta COM2 , e então aparece esta mensagem :
  4. Boa tarde Pessoal, Sou novo aqui no fórum, e também recém chegado na área de automação Seguinte, possuo uma balança de piso Toledo 2180, ela está operando, porém sempre que reinicio o computador e tento executar o programa "Monitor de Balança" ela dá o erro "Acesso Negado" ou "Função incorreta". Para "solucionar temporariamente" preciso ir até o Gerenciador de dispositivos do Windows 7, desativar a porta COM1(Porta serial, onde o cabo da balança está conectado). e reativar. Em alguns momentos isso resolve, mas as vezes é necessário desinstalar o driver do micro, e deixar ela fazer todo o processo de instalação automática dos mesmos, estou nessa batalha a dias, e não encontro uma solução definitiva, por gentileza caso alguém já tenha passado por isso, ou saiba pelo menos de um norte. Em minha humilde tese do problema, foquei em alguns pontos que são mais a minha área (TI), então formatei o micro, desinstalei o programa por completo, e reinstalei, mas sempre acusa o mesmo erro. No momento, estou preparando outro desktop para testar no lugar do que está conectado na balança. PS: Infelizmente, utilizo a balança conectada a porta ONBOARD, pois não temos um adaptador, ou uma placa para implementar no micro que está sendo utilizado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.