Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Americo Bravo Astroña

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Americo Bravo Astroña postou

  1. Olá, desculpe-me por não ter respondido imediatamente, seguirei seu conselho para experimentar uma versão de 32 bits e vou lhe dizer como foi.
  2. Por favor, você poderia me dizer como eu faço para limpar + compilar, procurar nas opções do menu de pacotes e não consigo encontrá-lo, agradeço sua atenção.
  3. Obrigado por responder, por favor, poderia me dizer como procurar no gráfico do pacote aquele que está gerando o conflito, não sei se é útil, mas adiciono as imagens.
  4. Olá, Er1 mostra os pacotes disponíveis para instalação, Er2 mostra todos os pacotes adicionados para instalação, Er3 mostra a mensagem de erro, de acordo com o vídeo indicado na consulta inicial, adicione à lista de pacotes todos aqueles que começaram com ACBr, Agradeço sua atenção .
  5. Olá, obrigado por responder, o erro indica apenas que, como mostra o tutorial, adicione todos os pacotes iniciados com o ACBr.
  6. Bom dia, estou tentando instalar o ACBr no Lazarus 2.0.8 64Bits com o windows10 64bits. Eu estava seguindo o tutorial indicado neste canal: https://www.youtube.com/watch?v=GSZOCmXHP4A no momento da reconstrução do ide indica dependência quebrada, muito obrigado por sua atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.