Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bobello

Membros
  • Total de ítens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Bobello postou

  1. Boa tarde, Alguém descobriu o motivo?
  2. Bom dia, '2056211740001950000000000000000000000131700505820000000ORTECONTE' nesta linha existe a conta bancária, segundo o manual do banco ele deve copiar da posição 61 até 69, porém ao tentar fazer a importação do arquivo de retorno percebi que ele copia assim: Fonte (ACBrBancoCaixaSICOB): rConta := trim(Copy(ARetorno[0],63,8)); Banco: SIGCB Não sei se vocês já tem esse banco implementado mas quando tento importar ele utiliza o fonte citado acima. Desde já agradeço.
  3. Gabriel Bobello

    Caixa SIGCB

    Boa tarde, Estou tentando fazer a leitura do arquivo de retorno de remessa, percebi que ao tentar fazer a leitura ele pega um fonte do ACBr chamado: ACBrBancoCaixaSICOB, não sei se é o mesmo layout mas percebi que ele acaba pegando o número da conta errado, portanto não faz a integração correta. Desde já agradeço.
  4. Boa tarde a todos, Agradeço o suporte, irei avisar meu cliente que não será possível fazer por webservice, assim vamos continuar somente com o integrador. Att. Gabriel Bobello
  5. Boa tarde, estou mexendo com o provedor IPM no componente antigo ACBrNFSe, estou tendo este erro como retorno: Seguem em anexo os XML's, a cidade é Garopaba/SC. 198821182433858-lista-nfse.xml102154-env-lot.xml Desde já agradeço.
  6. Bom dia Italo, A sua mudança funcionou corretamente, obrigado pela correção . Agradecido.
  7. Italo, Lancei uma nova NFSe e fui fazer o cancelamento, fui debugando o passo a passo e pegando os arquivos de retorno. Seguem em anexo os XML's de retorno do cancelamento e da consulta pós cancelamento. XML_Ret_Cancelamento.xml XML_Ret_ConsultaPosCancelamento.xml
  8. Italo, Mas esse é o problema essa nota não tinha sido cancelada quando eu tentei o cancelamento pelo webservice. Esse XML de retorno é da primeira vez que tentei cancelar a nota, por isso comentei que não entendi a mensagem de retorno. Não faz sentido eu cancelar uma nota pela primeira vez e o XML de retorno acusar que ela já está cancelada.
  9. Este é o único XML que recebi do webservice no cancelamento.
  10. Italo, O XML da exclusão e o de retorno? XML_Ret.xml Essa NFSe eu estou cancelando pela primeira vez, não entendi a mensagem de que ela já foi cancelada.
  11. Italo, Então consegui fazer o cancelamento da minha nota fiscal corretamente porém, ao pegar a property FObjACbrNFSe.WebService.CancelaNFSe.Sucesso percebi que ela estava retornando False sendo que a nota fiscal foi cancelada corretamente, debugando os fontes do ACBr vi que na rotina TACBrNFSeXProvider.CancelaNFSe ele seta o CancelaNFSeResponse.Sucesso para True porém na procedure TratarRetornoCancelaNFSe(CancelaNFSeResponse) que existe nessa mesma rotina ele seta como False. Nessa linha: Response.Sucesso := (Response.Erros.Count = 0) mesmo que não há nenhum erro ele sempre retorna um erro vazio sem nenhuma explicação.
  12. Italo, Coloquei o novo caminho e o erro mudou: 1871 - Element ''{http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd}MotivoCancelamento'': This element is not expected. O que posso fazer com esse erro?
  13. Bom dia Italo, Provedor: Thema; Cidade: Passo Fundo - RS
  14. Bom dia, Bom eu estou usando o componente demo, não fiz nenhuma alteração, somente criei uma rotina para colocar os dados das notas para que o componente pudesse processar e fazer o cancelamento.
  15. Gabriel Bobello

    Cancelamento de NFSe

    Estou tentando fazer o cancelamento de uma NFSe como o novo componente do ACBr o NFSeX, ao tentar efetuar o cancelamento está me retonando um erro no qual não estou entendendo o motivo: Se alguém conseguir me explicar o motivo desse erro estar ocorrendo. Desde já, Agradeço.
  16. Boa tarde Italo, Não cheguei a testar com o programa de exemplo ainda mas acredito que com ele não ocorra. O que não estou entendendo é que esse ACBrNFSeXServicos deveria ser compilado juntamente com a BPL do ACBrNFSeX certo?
  17. Sobre mudanças locais... Não estou mexendo em nada do ACBr. E sobre a instalação eu estou fazendo manual, nosso sistema é modular utilizamos somente alguns pacotes do ACBr. Neste caso o que pode estar acontecendo?
  18. Gabriel Bobello

    ACBrNFSeXServicos

    Bom dia, Estou tentando emitir NFSe's mas estou recebendo este erro: Lembro de ler no manual que este ACBrNFSexServicos seria compilado em conjunto com o sistema e não seria necessário enviar junto... Alguém poderia me ajudar com isso?
  19. Italo, Funcionou certinho utilizando a property de erros desse novo componente mas eu achei um problema, não sei se tem a ver com o ACBr ou é um problema do provedor em si mas a descrição do erro e a correção estão ficando assim: Elas já vem assim diretamente do XML: Se você tiver alguma solução pra isso agradeceria, no demais está funcionando corretamente. Atenciosamente, Gabriel Bobello.
  20. Ahhh ótimo vou olhar como é feito no programa exemplo, e ai eu te aviso se a modificação do fonte funcionou. Desde já agradeço.
  21. Bom dia Italo, Me surgiu uma dúvida quanto ao processo de consulta após a "emissão" de alguma NFSe. Ex.: Estou emitindo uma NFSe normalmente porém já existe um RPS igual dentro do webservice da prefeitura, assim que eu fizer a consulta após a "emissão" ele vai me retornar que já existe uma NFSe com o mesmo número de RPS certo? Nesse processo ele deveria entrar em algum exception para tratar o erro e informar ao usuário, acredito que seja esse o processo correto. Existe este exception? Porque eu estou tentando emitir e ele me retorna que deu erro mas não entra no meu exception para tratar o erro e informar pro usuário.
  22. Italo, Entendi o que foi feito... Vou implementar um método pra receber as informações de consulta e verificar se deu certo ou não, e assim fazer o tratamento. Muito obrigado, isso será enviado em algum commit? Se sim como sei que saiu?
  23. Bom dia Italo, Sim, troquei pela unit e fiz um build em todos os meus fontes novamente.
  24. Ele continua "emitindo" a nfse mesmo quando existe algum erro na emissão, ele está passando direto pela exception.
  25. Não funcionou, continua o mesmo problema... Não mostra que não emitiu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...