Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. Bom dia, gostaria de saber se o link: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/captcha/gerarCaptcha.asp do ACBrConsultaCNPJ caiu ou realmente mudou. Alguém poderia me informar?
  2. Bom dia, para testar o executável no site https://www.virustotal.com/ como indicado pelo Daniel, tive que desabilitar totalmente meu anti-vírus, compilei e entrei no site: deu o seguinte: O Incrível, que só acontece neste projeto. No restante, tudo OK!
  3. Obrigado, já tinha esta tabela, só que abria aqui para mim na segunda ABA (DADOS HISTÓRICOS) Agora reparei que tinha outra ABA (DADOS ATUAIS). Que doideira, para que mudar isso.
  4. Bom dia, Hoje começou a dar este problema. Rejeição: Unidade Tributável incompatível com produto informado [nItem:1], Troquei o Schemas mais atual do ACBRr, e continua o problema. O que esta faltando? Alguém pode me ajudar.
  5. Obrigado, pelas respostas, vou verificar agora mesmo!
  6. Boa tarde O projeto que fica em :\ACBR\Projetos\EmuladorBalanca\Delphi o executável gerado, o meu antivírus pega um trojan, em outros projetos não acontece isso, somente com este. Já apaguei a pasta e baixe novamente via SVN, e o problema continua. Foi feito o teste em outra máquina e o problema continua. Uso o Kaspersky small office security pago. No projeto \ACBR\Projetos\EmuladorLeitorSerial vai tranquilo, sem problemas e sem notificação do antivírus. Usei outro antivírus, o Avira Security, este nem deixou gerar o .exe, poderiam verificar por favor.
  7. Opa Juliomar, você é um excelente professor. Gostei muito do Intensive Delphi 2023, foi Doideira esse evento! Parabéns! Ok, Vou verificar lá. Obrigado.
  8. Bom dia Ao reinstalar o ACBr, deu o seguinte erro: Ao entrar na unit pcnNFe, vi que uma estava comentada e o outra não encontrei. É isso mesmo? Já agradeço pelo resposta.
  9. Bom dia, eu já estava por dentro deste erro, por causa da informação passada pela Juliana Tamizou, também estou tendo algumas reclamações, mas são dos clientes que não fizeram a atualização do sistema. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63432-modo-de-emissão-assíncrono-não-será-mais-permitido-para-lotes-contendo-uma-única-nfce/ Feita a atualização, as notas foram enviadas tranquilamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.