Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sinval.gedolin

Membros
  • Total de ítens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sinval.gedolin postou

  1. Não, estou mesmo falando de NFS-e, me disseram por contato telefonico que o ACBr tem componentes lazaros para fazer a baixa das notas de serviço a nivel nacional, acerca destes componentes e exemplos que estou a procura. Tenho uma certa urgência.
  2. Bom dia, como devo proceder para fazer com que o Monitor, traga os XMLs que foram emitidos contra todas as minhas filiais? E não somente da.matriz.
  3. Bom dia, onde consigo um.exemplo simples em Lazarus para baixar os XML de Nfs-e, emitidas contra meu CNPJ, do SEFAZ nacional? Quais meus primeiros passos?
  4. qual o nome, onde o identifico, no video não explica sobre isso. Até agora estou sem saber onde pegar o numero do ultimo NSU baixado. Se voces fossem mais diretos e me dissessem quel é o nome do arquivo eu o procuraria. E já teria resolvido meu problema.
  5. Gente, voces falam desse arquivo INI gerado pelo SOCKS porém nunca o encontrei.
  6. Big Wings, o grande problema é eu não saber o numero da ultima NSU como eu recebo o numero do NSU meu brother? pelo que vejo, falamos a mesma lingua, tu pode me ajudar.
  7. Comom pode ver esta com este trecho, porem este tracho apenas retorna o status do monitor, como pode ver no conteudo da variavel buffer, que mostro no meio da IDE. Porem a variavel cresp, tem um numero o 117, por um acaso é nela que está chegando o ultimo NSU pessoal falamos de tudo, mas eu ainda estou com duvida de onde vem esse NSU. depois tiro do meu programa o que não preciso, pofrem tenho que descobir o NSU
  8. If( !oObj:IsConnected() ) conout("********* Não foi possível estabelecer conexão com o ACBr. *********") Return(.F.) Else conout("****************** ACBr CONECTADO! ************************") Sleep(2000) cSend := 'NFe.DistribuicaoDFeporUltNSU("52","37247772000132","00")'+_cEol nResp := oObj:Send( cSend ) if( nResp != len( cSend ) ) conout( "--> Erro! Solicitação não transmitida" ) else conout( "--> Solicitação Enviada - Retorno: " +StrZero(nResp,5) ) endif Sleep(20000) conout("****************** Fechando o ACBr! ************************") oObj:CloseConnection() EndIf na vairável cSend ele coloca o numero o qual eu disse será ela o ultimo NSU baixado?
  9. quando mando o sockt ele me retora um numer 0061 só isso esse seria o NSU???
  10. e qual o nome desse ini de retorno? assim ficou claro, vou ler a TAG do INI mas qual o nome?
  11. Pars mim, não vem assim, as respostas, uso o Socks, isso é resposta do Delphi. Preciso saber como pegar o ultimo NSU por meio de SOCKS pego o numero, onde, ou que função ele retorna.
  12. e qual a função que retorna o ultimo nsu consultado? perguintei aqui em um forum, e até hoje não sei que função retona o ultimo nsu consultado. estou usando por via SOCKs
  13. essa é a ideia, sempre receber os ultimos 50 porem não esta vindo mais nada. só RES
  14. Jovem, notas do mesmo dia, não vieram pelo monitor, não é nada HAVER com a sefaz, é mesmo problema no espião; estamos me ambiente de produção A pasta logs está com 6mb compactada, não dá para transferir por aqui
  15. quanto a legislação do SEFAZ eu sei como funciona, porém não vem mesmo as NF. a empresa tem um outro espião lá, e o espião deles tras notas, so o monitor que não vem. e isso faz tempo, não é coisa de um dia. não recebe XML de nf desde meio de agosto, de lá pra ca, muitas notas foram capturadas pelo outro espião ** estou usando dois, para saber se o monitor, realmente faz o que deve fazer. Para tirar tua duvida do comando usado. NFe.DistribuicaoDFeporUltNSU("52","37247772000132","00")
  16. Meu monitorPlus, não m tras mais as NF, está apenas trazendo os RES, o que está acontecendo??? Na imagem, posto um print de meu diretorio. Preciso que ele traga todos os tipos de XML, em um mesmo diretorio. Antes estava vindo normal, porém agora, não vem todos os arquivos.
  17. Ao rodar o instalador, depois que baixei o SVN, não aparece meu lazarus na lista de IDEs
  18. José poderia me mandar o link para eu baixar os componentes para o LAZARUS e fazer o download destes exemplos os quais mencionou. Obrigado O que preciso é só baixar os XML de notas de serviço.
  19. para eu não ficar com essa deficiencia, pretendo fazer algo em DELPHI para baixar, voce tem alguma coisa para eu usar? se tiver algum exemplo para fazer um upload para mim, eu agradeço ja estou com o lazarus instalado porem nem sei por onde começar
  20. Senhores, poderiam me deixar interado quanto a informações sobre as notas fiscais de serviço? preciso muito dos XML de serviço. comoom devo proceder?
  21. ~Como assim Juliomar??? Por favor me exemplifique via socket, estou perdidasso! Se puder me passar como exemplo um desconhecimento de operação, ficaria muitissimo agradecido.
  22. Gostaria do comando via NFe.DistribuicaoDFe, para efetuar o desconhecimento de uma operação de um documento baixado. por favor me ajudem com comandos via SOCKS
  23. Gostaria do comando via NFe.DistribuicaoDFe, qual o numero do ultimo NSU baixado, para que eu consiga fazer um controle dos documentos baixados. por favor me ajudem com comandos via SOCKS
  24. ainda não obtive resposta satisfatoria, poderiam ajudar me?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.