Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Blos

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Igor Blos postou

  1. Bom dia José, Testei aqui e funcionou perfeitamente!!! Muito obrigado!!
  2. Boa noite, O arquivo ini com meus dados é o em anexo lote-0000020.txt, o de chamada eh apontando para onde o mesmo estiver, quando eu utilizo o CriarEnviarNFe(locaodomeuarquivo,1,1) nesse arquivo do anexo ocorre a emissão da NFE normal, agora se eu altero para CriarNFe(locaodomeuarquivo,1) ou CriarNFe(locaodomeuarquivo), ocorre o era que a UF precisa ser preenchida
  3. Boa tarde, Estou implementando uma rotina para realizar a visualização do XML antes de enviar a mesma. Atualmente tenho a rotina de geração do arquivo ini e logo em seguida a geração do arquivo chamando o NFe.CriarEnviarNFe que funciona perfeitamente. Agora se eu altero o arquivo passando NFe.CriarNFe(arquivo) em vez do CriarEnviarNFe , recebo o retorno "erro: UF não pode ser vazia". Em resumo, a geração do arquivo com as informações é sempre o mesmo, porém o CriarEnviarNFe "funciona" e o CriarNFe fica dando erro. Olhei a descrição dos mesmo na pagina do sourceforge mas não encontrei nada de diferente, além de ambas paginas das funcoes CriarEnviarNFe e CriarNFe levam para a mesma geração de arquivo ini. Existe alguma configuração especifica que devo alterar para realizar apenas a criação? Em anexo segue o arquivo que funciona com o comando CriarEnviarNFe porém retorna erro ao utilizar o CriarNFe PS:Vou utilizar o CriarNFe e após isso o ImprimirDANFEPDF para visualizar o mesmo Lote-0000020.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...