Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

levymoreira

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

levymoreira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou tentando usar o jACBrFramework no ubuntu pra isso baixei a lib libACBrFramework32.so que postaram na thread sobre a atualizacao do jACBrFramework, Mas estou pegando o seguinte erro: Exception in thread "main" java.lang.UnsatisfiedLinkError: Unable to load library 'ACBrFramework32': /usr/lib/libACBrFramework32.so: wrong ELF class: ELFCLASS32 at com.sun.jna.NativeLibrary.loadLibrary(NativeLibrary.java:194) at com.sun.jna.NativeLibrary.getInstance(NativeLibrary.java:283) at com.sun.jna.Library$Handler.<init>(Library.java:142) at com.sun.jna.Native.loadLibrary(Native.java:368) at com.sun.jna.Native.loadLibrary(Native.java:353) at jACBrFramework.interop.ACBrECFInterop.<clinit>(ACBrECFInterop.java:19) at jACBrFramework.serial.ecf.ACBrECF.onInitialize(ACBrECF.java:3569) at jACBrFramework.ACBrClass.<init>(ACBrClass.java:22) at jACBrFramework.serial.ecf.ACBrECF.<init>(ACBrECF.java:30) at jACBrFramework.Test.Program.main(Program.java:53) Java Result: 1 BUILD SUCCESSFUL (total time: 6 seconds) Alguem que possua a lib funcionando poderia commitar no svn? Notei que la so esta a dll. Ou ainda se ninguem poder ajudar com a lib poderia passar as instrucoes mais ou menos de como gerar esta, posso instalar o que for necessario e realizar o build. Obrigado desde ja.
  2. Entendi, agora fiquei encrencado, teria de gerar o md5 do WAR que esta no servidor que 'e o pacote completo do sistema, e certametne nao do applet que esta no pc cliente chamando as funcoes. Logo eu teria que ter um servidor de aplicacao embarcado que caso a conexao do servidor real caisse este daria continuidade local... Vou conversar com o outro homogador pra decidir o que fazer. Obrigado novamente pelo comentario.
  3. EMBarbosa, otimos questionamentos, vamos as minhas ideias: Isso foi o primeiro ponto que testei, eu posso ao abrir o sistema carregar no cache offline da maquina o jar do applet e as duas paginas html (venda e menu fiscal), de forma que mesmo que a rede caia o acesso a essas duas paginas continue ativo no navegador. Ja estou montando um prototipo disto. O usuário vai ter acesso ao código fonte de seu aplicativo possibilitando o fácil acesso a chaves e criptografias que talvez o permita burlar a fiscalização? Como as chaves e fontes estarao no servidor acredito que isso dificulte esse tipo de fraude, certo que pra ladrao nao tem bom negocio. Novamente, otimos questionamentos. De qualquer forma vou tentar entrar em contato com outro homologador pra validar a possibilidade do software online.
  4. anfm: Acho que a questao nao 'e essa, deixei claro que o paf seria online mas que a venda offline seria possivel. Regys: Acredito que ela nao estava falando da venda offline, pois ela diz "o paf tem q ser em executável, se for online não tem exe." como se meu paf nao tivesse um executavel nao seria possivel realizar a homologacao. Em nenhum momento ela fala da venda offline. Acredito que seja so uma questão de interpretação, ja que em lugar algum fala que nao pode ser web, mas realmente toca no assunto de executavel. Nao tenho como me defener de uma ma interpretação do homologador, se ele diz que so executaveis podem ser homologados entao acredito que so procurando outro homologador.
  5. Regys e demais membros, eu enviei ao pessoal da Polimig Recife a seguinte duvida, quanto a aplicacoes online: "Existe algo na lei que impossibilite fazer um PAFECF online? Pelo que lembro o único inconveniente seria o teste da venda offline, mas isso pode ser resolvido com um applet. " A resposta imediata foi: "sim, no convenio 15/08, o paf tem q ser em executável, se for online não tem exe." Essa interpretação esta correta? O fato da lei falar em arquivos executaveis, determina que minha aplicacao so pode ser um .jar ou um .exe?
  6. Solucionamos agora a pouco assim: O usuário tenta emitir a nfe 10 por exemplo se não retornar nada ele também não avisa, mas quando usuário tentar emitir novamente ele verifica se a nota já foi emitida alguma vez com um flag (um amigo deu a dica) se foi ele consulta pra ver como ela esta na sefaz, se ela já foi emitida e não houve retorno ele cancela esta nota e avisa ao usuario o que ocorreu para que ele emita novamente. Quem tiver ideias melhores pode mandar que agente testa, abrigado a todos.
  7. Existe uma forma de conseguir a chave da nfe pelo número da nota? Ex: Tenho o cnpj da empresa número da nota e todos outros dados da empresa, só não tenho a chave da nfe, existe a possibilidade de fornecendo estes dados eu conseguir o numero da chave? Faço isso manualmente atravez do Portal Nacional da NFe mas por meio do abcr ou algum outro meio existe como fazer isso? Preciso fazer isso para cancelar algumas notas automaticamente pois as vezes a nota chega a sefaz e o meu sistema não recebe o retorno... já fiz varios testes e só consegui reproduzir o erro aqui na empresa quando deixei a rede lenda, então deve ser esse o problema já que há clientes com conexões de 128kbs aqui... Se não houver como haveria como retornar o numero da chave da ultima nfe que esta na sefaz? Obrigado a todos desde já. E descupem o desespero. -- Levy Moreira - Programador Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.