Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Suzuki

Membros
  • Total de ítens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edson Suzuki postou

  1. Estou com problema para calibrar uma etiqueta com separação por espaço entre as etiquetas, para etiquetas com furo a impressora calibra sem problemas, mas essa com separação as vezes até calibra, mas quando faço impressão de teste ele começa e para piscando em vermelho, ou as vezes durante a calibração ele já apita e começa a piscar em vermelhor. Estou usando o "Diagnostic tool" para calibrar, já tentei calibrar automático, colocar medidas manual. A impressora é uma Bematech LB 1000. Já vi o sensor, posição do rolo de etiqueta, passagens do sensor, tentei colocar um suporte para fechar melhor o espaço no sensor, nada funciona. Alguém já passou por isso ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...