Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Martins de Melo

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ricardo Martins de Melo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

4

Reputação

  1. Resolvido, meus caros, ele estava aparecendo nos ícones ocultos, só agora eu vi. Perfeito, obrigado a todos 2, meus cumprimentos pelo belíssimo trabalho. Saúde e paz. Foto do "danado' rodando perfeitamente...
  2. Não aparece mensagem de erro no carregamento, ele gera um arquivo de configuração de cada vez que eu abro em outra pasta, anexo o mesmo. ACBrMonitor.ini
  3. Não, não aparece. Segui a orientação do caro Daniel e copiei o programa para uma outra pasta qualquer e executei. Apareceu a tela com a observação da imagem. Só que, ao clicar no ok, ele fecha - mais rápido que um raio - e não abre mais, a não ser que eu ponha em outra pasta, e assim sucessivamente - ponho em outra pasta, acontece o mesmo, eh eh.
  4. Mais uma vez a incomodá-los, mas, "quem faz uma pergunta é tolo durante alguns minutos; quem não o faz é tolo a vida inteira" Como escrevi antes, instalei o ACBr no Lazarus e estou a fazer testes para ter uma ideia geral da coisa. Abri o projeto ACBrMonitor, compilei-o com sucesso, gerou o executável e tudo bem. Acontece que ao tentar abri-lo (não importa se como Administrador, acontece a mesma coisa), ele não executa na tela, mas fica aparecendo no Gerenciador de Tarefas, conforme imagemabaixo. O que posso ter feito errado? Já agradeço antecipadamente.
  5. Instalei Lazarus 32, deu tudo certo. Já teste o Emulador Sat (emiti o primeiro Cupom Fiscal Eletronico) e outras coisitas mais. Só para agradecer novamente.
  6. Perfeito. Foi o que li numa postagem em outro site de um outro (coincidentemente, eh, eh) Daniel. Vou fazer isto, sim. Mais uma vez, obrigado.
  7. Mesmo assim, tentei compilar e teve como resultado: Error: ppc386.exe can't be executed, error message: Failed to execute ""ppc386.exe" -MObjFPC -Scghi -O1 -g -gl -l -vewnhibq -FuC:\lazarus\packager\registration\ -FUC:\lazarus\packager\units\i386-win64\ -gw -gl -godwarfsets -gh -gt -Co -Cr -Ci -Sa fcllaz.pas
  8. Boa tarde a todos! Iniciante como sou fui logo na parte dos exemplos para começar a absorver os trabalhos prontos e ter uma ideia geral de como os mestres produziram seus trabalhos. Consegui compilar uma série deles no Lazarus, mas empaquei no ACBrNfe, o qual nem chega a abrir, retornando com a mensagem: Compilador "c:\lazarus\fpc\3.2.0\bin\x86-64-win64\fpc.exe" não suporta o alvo i386-win64 Gostaria de que alguém passasse uma dica de como resolver o problema - agradeço antecipadamente. Saúde e paz!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...