Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frederico Amaral

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Frederico Amaral's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal, gero a NF a partir de arquivos texto e estava no trunk1 com tudo funcionando. Ao atualizar para o trunk2 e testar a emissão de NF com o campo CEST estou me deparando com um erro de validação do SCHEMA O elemento '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}CEST' é inesperado, de acordo com o modelo de conteúdo do elemento pai '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}prod'. Como a tag CEST consta no xsd não consegui descobrir a causa do erro. Alguém pode me ajudar ? NFE000187232 .txt 31151200210027000109550010001872321226231375-nfe.xml
  2. Pessoal, desde ontem, ao consultar o XML recebo a mensagem "Erro não catalogado". Alguém sabe se ocorreu alguma mudança nos esquemas ou nos webservices em MG ?
  3. Pessoal, uso o ACBR para emitir a NFe e preciso emitir Carta de Correção Vi várias referencias ao programa exemplo, baixei os fontes mas não encontrei nada. Alguém sabe o nome da pasta onde encontro isto ?
  4. Pessoal, Preciso de um frente de loja homologado para o PAF para integrar a um ERP. O cliente é de Minas Gerais, precisa de DAV e pre-venda.
  5. Frederico Amaral

    Projeto RecuperarXML

    Pessoal, precisei fazer pequenas modificações na unit ACBrHTMLtoXML.pas para poder recuperar corretamente os valores referntes ao IPI e ao ICMS ST. Os problemas foram encontrados em código que pesquisava a posição das tags no HTML. No caso do IPI o texto pesquisado vem em maiusuculas no HTML. No caso do detalhamento dos valores de ICM houve uma modificação na versão 2.0 da descrição gravada no HTML. Estou postando o arquivo modificado. Talvez possa ser util para outras pessoas. ACBrHTMLtoXML.pas
  6. Frederico Amaral

    Consulta Cadastro

    Pessoal, usando um certificado de MG consigo sucesso nas consultas aos contribuintes de MG. Mas , a exemplo, de outro colega que postou anteriormente não consigo realizar consultas para contribuintes de estados diferentes de MG. Sei que o servidor do RS atende a uma série de outros estados e tentei fazer a consulta no RS, o servidor não aceitou meu certificado. Resumindo (e copiando o que o colega postou): Se informar UF=RS => OK: Rejeicao: Solicitante nao habilitado para emissao da NF-e Se informar UF=SP => ERRO: List index out of bounds (0) Não tenho a manha de Web mas no caso de SP parece que o codigo do ACBR não esta montando o XML no formato que o server espera. Alguem pode ajudar a esclarecer o caso de SP ? Alguem sabe como consultar os estados que usam o servidor nacional ?
  7. Baixei os fontes novamente, compilei e instalei os componentes. Fiz um teste usando o programa exemplo e funcionou direitinho. Show de bola.
  8. Pessoal, Estou tentando usar o servico ConsultaCadastro mas recebo o erro "Falha no schema XML". Verifiquei o site do RS e estava no ar. https://sef.sefaz.rs.gov.br/ws/cadconsu ... stro2.asmx Alguem sabe o motivo deste problema ? O retorno completo segue abaixo: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>432.00RSb20100819100210215Rejeicao: Falha no schema XMLRS123456789012342011-07-09T18:07:0543
  9. Oi juannkiho. Obrigado pela força. De fato, eu me enganei com os arquivos. Mas agora ficou uma dúvida: como fazer para alterar o RAVE ? O que vem com o monitor parece que não é o utilizado pelo componente. Mais uma vez obrigado.
  10. Pessoal, Gerei o arquivo texto com informações sobre Peso/Volume da mercadoria. O XML foi gerado corretamente mas o DANFE não exibiu estas informações. Verifiquei que no RAVE distribuído na pasta Reports do Monitor não constam estes dados. Verifiquei também que o código que deveria exportar estes dados para o RAVE esta comentado na unit ACBrNFeDANFERave. Não entendo nada de RAVE. Como fazer para corrigir este problema ? Alguém pode me ajudar ?
  11. Valeu Adilson. Vou estudar seu exemplo e ver se resolvo meu problema. Muito Obrigado.
  12. Frederico Amaral

    TCP/IP travando

    Pessoal, é minha primeira vez com TCP/IP. Enviando os comandos via TELNET o monitor responde perfeitamente. Enviando os comandos via um programa de teste acontece o seguinte: quando eu ativo a conexão do cliente o monitor responde que esta "aguardando comandos" mas quando, a seguir, eu envio um comando tipo STATUSSERVICO ele trava na linha AThread.Connection.Capture( SL ); do evento TCPServerExecute. Estou usando o componente TidTCPClient da Indy em Delphi 7 com Windows XP. Para enviar o comando uso: IdTCPClient1.WriteLn(edtCMD.Text); A comunicação via arquivos texto funciona perfeitamente. Alguém pode me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...