Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DSI

Membros Pro
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DSI postou

  1. Segui os nomes que constam no manual da SEFAZ, respeitando apenas as seções do "NFCe.ini" da documentação ACBrLibNFe e consegui montar o .ini corretamente. Funcionou o envio corretamente. Obrigado!
  2. Estou usando com C# e VB.NET. Sim, estou com o demo de NFe compilando direitinho, mas ainda não testei um envio de NFCe. Estou montando o arquivo ini para envio e surgiram dúvidas. Vi que tem o modelo completo do ini para NFe mas o de NFCe esta faltando campos... posso seguir o leiaute do MOC Anexo 1 na integra respeitando apenas as seções do ACBr, como no exemplo que dei acima ?
  3. Olá, estou tentando seguir a documentação para testar o envio de NFCe usando ACBrLibNFe pela primeira vez. Quero saber qual modelo seguir para o NFCe, pois o que está no https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloNFCeINI.html parece estar desatualizado. Alguém tem um modelo completo, atualizado ? Ex: Devo usar campos como "Descricao" conforme modelo do link ou "xProd" conforme leiaute da NFe e NFCe (MOC)?
  4. Bom dia, estou realizando alguns testes com a ACBrLib.BAL e notei a presença dos métodos LePeso e SolicitarPeso. Pelo o que me parece, LePeso captura um peso que foi enviado para porta da balança e que está pronto para ser processado, mas não monitora a saída em si, ou estou equivocado? E quanto ao SolicitarPeso peso? Ele deve ser combinado junto ao LePeso? Qual o funcionamento real dele? Num fluxo onde devo aguardar que um novo peso seja colocado em uma balança, devo chamar o método SolicitarPeso e posteriormente o LePeso? Agradeço a atenção dos senhores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...