Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Rescarolli

Membros
  • Total de ítens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Rodrigo Rescarolli's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa noite pessoal sou novo aqui, tenho algumas dúvidas a respeito de um cliente que vou pegar, ele vai entrar no simples nacional, é uma panificadora, sabendo que ele vai importar as notas para seu estoque e algumas ele vai usar para uso e até consumo e vai criar outros produtos ex: ele tem importado em seu estoque, farinha, leites e ovos e vai fazer um bolo. Como proceder neste caso, como sera a cfop utilizada para utilizar estes produtos de uso e consumo e essa utilizacao de produtos para gerar outro produto, como proceder a parte de movimentação de estoque, como dar baixa nessa movimentação e de que forma isso vai para o bloco x e a redução z. Alguem tem uma luz ai pra me ajudar a entender melhor para que isso não gere problema no futuro para o cliente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...