Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio de Jesus

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Rogerio de Jesus's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa Noite, E possivel ter descritivo com mais de 1 linha na ECF? se Sim como faco isso? Obrigado
  2. OK Bacana deu certo... Muito obrigado.. Aproveitando postei algum tempo atráz uma correção que fiz a respeito de estar deslocando o 1o. item da 2o. página, por causa do canhoto, até hoje, eu faz atualização e tenho que ficar mudando isso.... Como funciona, para quem mando esse tipo de correção para avaliação? Na época nínguem respondeu o Post. +1 Muito obrigado.
  3. Amigo, obrigado pela ajuda.. Está tudo OK com XML, Debugando o ACBr,, Existem essas linhas no DANFERLPaisagem... e a formatação não retorna nada e o qCom está com o valor Linha +- 1605 cdsItens.FieldByName('CFOP').AsString := CFOP; cdsItens.FieldByName('QTDE').AsString := NotaUtil.FormatFloat(qCom, sDisplayFormat[FCasasDecimaisqCom]); cdsItens.FieldByName('VALOR').AsString := NotaUtil.FormatFloat(vUnCom, sDisplayFormat[FCasasDecimaisvUnCom]); cdsItens.FieldByName('UNIDADE').AsString := UCom; cdsItens.FieldByName('TOTAL').AsString := FormatFloat('###,###,###,##0.00', vProd); Acredito que alguma coisa de formatação em NotaUtil.FormatFloat está errado.. pois retorna String vazia..
  4. Hoje especificamente, parou do nada de imprimir a quantidade e valor unitário no Danfe Paisagem, no Retrato está OK!! Atualizei os componente e mesmo assim nada. Vi relatos no MANTIS a respeito, mas é de 2010 e nada ajudou a solucionar o problema. Sabem doque se trata??
  5. Peterson, como ficou isso? tinha um erro mencionado, isso é corrigido junto ao moderadores? Fizemos a correção, e postei aqui, qual o canal correto a passar isso para acerto? Muito obrigado..
  6. Pelo que observamos e acertamos aqui caro peterson. no evento para acerto dos tamanhos sem canhoto, na 1o. linha a Page number nao foi modificado para > 1 e na segunda linha em diante o mesmo já esta como > 1. Neste evento.. procedure TfrlDANFeRLPaisagem.rlbEmitenteAfterPrint(Sender: TObject); var iAumento: Integer; begin if iItemAtual > 1 then begin iAumento := pnlCanhoto.Width + pnlDivisao.Width; pnlDescricao1.Width := pnlDescricao1.Width + iAumento; rlmDescricao.Width := rlmDescricao.Width + iAumento; LinhaFimItens.Width := LinhaFimItens.Width + iAumento; pnlDescricao2.Left := pnlDescricao2.Left + iAumento; end; iItemAtual := 0; end; Adicionamos o mesmo codigo pois se ao zera o iITemAtual se for maior que 1, significa que o mesmo vem de uma pagina anterior. Verifique por favor mais este pequeno acerto.. Detalhe: Nós não configuramos o itens por página, ou seja, ele impre até onde der. Abraços
  7. Para homologação PAF sou obrigado a ter homologado TEF? (Discado e Dedicado)
  8. Bacana, obrigado pelos links, mãos a obra. Neste caso "onde vai homologar" seria o estado? no caso sou de SP, procuraria por exemplo o posto fiscal mais próximo? Abraços
  9. Boa tarde a todos, gostaria de iniciar um tópico aqui para tentar exclarecer o caminho das pedras e tentar ajudar a todos sobre o assunto. E a pergunta inicial é: POR ONDE COMEÇAR? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.