Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Augustos

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Raphael Augustos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Year In
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Temos uma TI400 modelo PARA e PESA (CLP) e possuimos o software PCLINK7: Precisamos emitir os seguintes comandos: Confirma - WEnviaConfirmaPesagemTIs Rejeita - WEnviaRejeitaPesagemTIs Libera - WEnviaLiberaPesagemTIs Os comandos supracitados estão disponíveis no link oficial da toledo: https://www.toledobrasil.com/help/PClink7/Fun__es_TIs.htm Dúvida: Premissas: preciso usar os comandos: confirma, rejeita e libera. O ACBR possui alguma opção que não utilize o PCLINK7 ? Consigo emitir esses comandos: confirma, rejeita e libera de outra forma que não seja via PCLINK7? É possível intercptar os comandos enviados pelo PCLINK7 para depois tentar envialos via Hercules (https://www.hw-group.com/software/hercules-setup-utility) Nosso cenário Atual: Criamos uma DLL que consome a DLL do PCLINK7 onde efetuamos diversos procedimentos como: Iniciar comunicação com License Iniciar comunicação com Balança Pegar o pego Emitir os comandos: confirma , libera e rejeita. Entretanto gostaríamos de pegar o peso via TELNET que é simples, rápido e prático e não depende do pclink7 e para enviar os comandos CONFIRMA, LIBERA e REJEITA queremos fugir do PCLINK7. Alguém sabe como enviar esses comandos para o CLP ou como interceptar os comandos enviados do PCLINK7 para o CLP? A priori iria tentar enviar os comandos para o CLP via Hercules: https://www.hw-group.com/software/hercules-setup-utility Temos o software PCLINK7, entretanto .
  2. Ola Tudo bem! Nossa balança possui 3 Obter em tempo real o peso, Obter o peso acumulado Gerar um txt com operador, data, hora, peso Item 1 ) É Possível você obter essa informação via telnet. Item 2) É possível você pegar somente o peso estável via telnet e criar esse controle dentro da sua aplicação. Tomando por base o suporte da Toledo é sempre bom você ter o controle de tudo fora da aplicação deles. Item 3) Vial telnet creio que os protocolos P10 o sistema deles já retorna operador, data, hora e peso. Conexão via TELNET: No terminal você precisa entrar na opção de configuração / comunicação e escolher uma opção que permita o telnet. Sugestiono que você teste todos os protocolos disponíveis no seu TI400 para ver qual melhor lhe atende. Segue alguns pontos que você deve levar em consideração: Versão do TI400 Versão da DLL se for integrar com pclink7 Versão do CLP se houver. Questione o suporte da toledo sobre as 3 versões.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.