Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marc232232

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marc232232 postou

  1. Ok obrigado! @antonio.carlos outra dúvida, é possível pegar o número do protocolo de autorização da nota a ser cancelada para enviar no evento de forma automática, existe algum método pronto ou somente consultando o manifesto mesmo? Atenciosamente, Marcelo.
  2. Boa tarde, Não encontrei o método para o encerramento do MDFe no demo java, existe esse método como os métodos enviar, assinar, cancelar,consultar..? Atenciosamente. Marcelo.
  3. @antonio.carlos no grupo total tive que acrescentar a tag vICMSUFDest, quando não informada ocorre um erro e fecha a aplicação.
  4. Acessei esse https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloNFeINI.html.
  5. Deu certo! Obrigado... Obs: Tem que acrescentar esse campo no Modelo NFe.ini
  6. Boa tarde No meu arquivo .ini está preenchido o grupo de ICMS, mas continua dando erro ao tentar emitir a nota fiscal. segue em anexo o arquivo. 4.ini
  7. Boa tarde, refiz todo processo, baixando tudo novamente. Acredito que errei em algum passo no projeto anterior, agora está funcionando tudo perfeitamente. Muito obrigado pelo suporte. Atenciosamente, Marcelo.
  8. O erro ainda persiste, os arquivos jna-4.5.2.jar e jna-platform-4.5.2.jar são iguais para o demo NFe e MDFe?
  9. Bom dia Estou utilizando ACBrLibMDFe-0.2.1.105. O meu projeto está desta forma, está correto?
  10. Marc232232

    Erro ao iniciar Demo MDFe.

    Boa tarde.. Estou tendo dificuldade para rodar o demo MDF-e, ao utilizar o demo do MDF-e aparece o erro em anexo ao executar o projeto, utilizei a mesma lógica do vídeo de "Como usar NFe em Java". Obs: O demo NF-e funcionou perfeitamente. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...