Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

astersoft

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que astersoft postou

  1. Bom dia. Tenho algumas dúvidas e gostaria de saber como os colegas fizeram para enfrentar essas burocracias. 1. SAT Reserva https://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2018/executivo%20secao%20i/fevereiro/07/pag_0045_C8O154QJGOSVRe5STGHCJHV6T8R.pdf&pagina=45&data=07/02/2018&caderno=Executivo I&paginaordenacao=100045 Nesse caso, o cliente deixa os 2 SAT's ligados ou quando der problema em um SAT o cliente tira o com problemas e coloca o outro? 2. NFC-e SP Em SP você pode emitir NFC-e desde que tenha um SAT ativado e pronto para utilizar caso o WebService ou internet esteja indisponível. Vocês utilizam a NFC-e de SP? Ela é estável? 3. CF-e SAT em ambiente WEB https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/perguntas-frequentes.aspx Fica claro que não se pode utilizar um sistema fora do estabelecimento comercial. O Servidor da aplicação (APP, WEB, Windows, Linux) e SAT precisam estar na rede local, não podem depender de internet. Nesse caso como fizeram quando o sistema é em nuvem/web/terminal server fora do estabelecimento? Criaram um PDV/Sistema Offline ligado ao SAT que se comunica com o sistema fora do estabelecimento? Geralmente sistema de mercados o PDF é totalmente desligado da retaguarda, creio que a única forma seria assim. Como vocês fizeram?
  2. astersoft

    SAT para Teste

    Bom dia. Solicitei um SAT para teste junto a Epson. Eles me enviaram esse SAT https://www.youtube.com/watch?v=DH0hIDI0RlM Vi no vídeo e no tutorial https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/57668-homologação-sat-a-10-epson/?tab=comments#comment-377672 Conectei o cabo de rede e o cabo USB, apareceu uma unidade tipo "Pendrive", instalei o programa e criou o ícone do Software de Ativação. Ainda não ativei ele, vou ativar com as informações descritas no tutorial acima. Minha dúvida é em relação quando for devolver. Quando foi devolvido o SAT Epson A-10 utilizado na homologação do ACBr, é preciso fazer algum procedimento para "zerar" ou "resetar" ele? Obrigado.
  3. Boa tarde. Nas configurações do ACBrLib https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.pdf, nas Configurações da Biblioteca (DFe) temos. SSLCryptLib, SSLHttpLib e SSLXmlSignLib. Gostaria de saber qual a configuração recomendada para utilizar em Windows 32/64bits dessas chaves. E qual seria a diferença entre elas.
  4. Olá, estou começando a testar o ACBr. Vi que ele não atende múltiplas empresas nativamente. Estudando vi que posso passar comandos para trocar o certificado, ambiente da NF-e, etc. Mas existe casos em um servidor compartilhado Windows em que 2 empresas solicitam a emissão da NF-e/SAT ao mesmo tempo. Minha dúvida, é possível ter múltiplas instâncias do ACBrMonitorPLUS no modo Arquivo Texto instalada e executando em pastas diferentes em um mesmo computador para atender empresas diferentes? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...