Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willer Figueiredo

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Willer Figueiredo's Achievements

  1. Tentei sem sucesso, como precisava liberar meu cliente fiz um paliativo ao chamar o form FrmMDFe.ACBrMDFe1.DAMDFE := FrmMDFe.ACBrMDFeDAMDFeRL1; Ganhei tempo com isso pra se necessário até reinstalar o window e a IDE com o ACBr primeiro
  2. Recebi um erro na minha aplicação "Erro Critico:Componente DAMDFE não associado." ao reabrir meu projeto após um longo tempo de funcionamento normal, percebi que os componentes do form de transmissão de MDFe sumiram ACBrMDFe1: TACBrMDFe; ACBrMDFeDAMDFeRL1: TACBrMDFeDAMDFeRL; Atualizei o ACBr e o reinstalei, a instalação transcorre normalment e sem erros, mas ao abrir a IDE iversos erros explodem (Respondo Não em todos) e os componentes não voltaram, alguma dica? - seguem os logs da instação e os erros do IDE. - O ACBR esta no Raid Studio XE1 10.4.2 onde transmito minas NFe, NFCe, MDFe - Tenho intalado na maquina o delphi 7 de desenvolviminto do meu ERP (o ACBr nele é apenas para balança e validações de documentos) Erros ao entrar no delphi.txt log_Delphi_10.4_Sydney_Win32.txt log_Delphi_10.4_Sydney_Win64.txt
  3. opa consegui resolver da seguinte forma, quando a maquina do cliente não conseguir ler a impressora padrão eu forço uma previamente listada no meu ERP Try Form1.ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; except QrMestre.Close; QrMestre.SQL.Clear; QrMestre.SQL.Add('Select VENDA_CAMINHO_IMPRESSORA from conffatura'); QrMestre.Open; Form1.ACBrNFe1.DANFE.Impressora := QrMestre.FieldByName('VENDA_CAMINHO_IMPRESSORA').AsString; Form1.ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; End;
  4. tenho um aplicativo rodando como serviço. Em muitos clientes venho teno problemas ao tentar gerar o danf em pdf, Cheguei a formatar alguns pcs mas o erro vem se tornando recorrente. Em todos os casos temos uma impressora padão bem definida. ? Existe algum método de forçar a impressora padrão do windows passando o nome? ? ou alguma outra sugestão?
  5. Opa, percebi a causa do problema. a falha de leitura me acontece pela natureza do meu aplicativo, pois o mesmo é um serviço do windows que invoca o executavel de transmissão de NFe/NFCe quando necessário, O windows faz isso em segundo plano, neste caso o metodo só me retorna a data do dia, notei também que quando abro o demonstração normalmente o mesmo método fuciona, portanto farei essa verificação de outra forma quando entrar em meu ERP.
  6. Certifidados A1. (sim certificados válidos, testei com diversos certificados em diversas máquinas). quanto ao SVN, eu uso o projeto "ACBrNFe - Demonstração" como base do meu aplicativo de transmissão, adicionando um form meu, que comunica com meu banco, assim sempre que algo novo é feito só jogo meu form no novo demosntração e compilo.
  7. Estou tentando usar o comando Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc porém so me retorna a data de hoje e não a do certificado. if Form1.ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido = False then Form1.ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado; MinhaQuery.ParamByName('Certificado').AsDateTime := Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc; Informações Trunck2 atualizado em 16/05/2022 tentativas tanto usano OpenSSL, quanto com WinCrypt também porcurei a forma de uso do comando do nfe_obtercertificados, indicado em outros posts como solução mas não encontrei o modo de chegar ao mesmo.
  8. Ola estou tentando usar o comando, meu acbr está atualizado, porém so me retorna a data de hoje, alguma dica? if Form1.ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido = False then Form1.ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado; MinhaQuery.ParamByName('Certificado').AsDateTime := Form1.ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc; tanto usano OpenSSL, quanto com WinCrypt
  9. Obrigado, não costumo usar o discord, vou me interar sobre o uso e instalar
  10. Estou tentando desenvolver para iphone no Delphi 10.4.2. (Já tenho meu força de vendas no Android) instalei o virtualbox com o ios BigSur, o PAServer21 e Xcode rodando. Consegui comunicação no connection profile. ERRO: o SDK Mananger não lista nenhuma versão de sdk. Alguém tem experiência nisso e pode me dar alguma dica.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.