Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amentel

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

amentel's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, uso como padrão sempre 7 em todas as margens para centralizar o DANFE no preview. O problema era que não estava acatando nenhum desses valores, independentemente do valor que informasse como margem. Realizei mais alguns testes no cliente e a sugestão do Juliomar, de alterar a impressora padrão, funcionou perfeitamente. Muito obrigado pessoal, tenham uma ótima semana.
  2. Boa tarde pessoa, estou com um problema na impressão de NF-e utilizando o preview do fortes, o problema em questão é idêntico ao desse tópico. Pelo que vi no tópico, parece ser a propriedade "AdjustableMargins" do próprio report que faz com a impressão não se ajuste as margens corretamente. Isso está ocorrendo em apenas 1 cliente de nossos clientes, gostaria de saber se tem alguma coisa que possa fazer lá para resolver o problema. Estou utilizando a compilação do acbrlib 0.4.6.102. Desde já agradeço.
  3. Sim sim, envio apenas um documento por vez no modo síncrono. O timeout de 100ms é somente para simulação de alguma demora no retorno do webservice, o padrão que eu deixo é de 5000ms. É apenas uma simulação que estou fazendo para tratar algumas situações, para fazer a emissão da nfc-e offline. Mas eu entendi, sanou minha dúvida sobre esse comportamento. Muito obrigado Victor, abraços.
  4. É apenas testes que estou fazendo, reduzi o timeout para um valor de 100ms e estou enviando várias notas para tentar simular alguns tipos de exceções que poderiam gerar para fazer os devidos tratamentos, uma das exceções que deram foi essa. Essa exceção em específico daria somente quando ele não pudesse conectar ao webservice por algum bloqueio? Existe alguma possibilidade dessa exceção a nota ter sido transmitida mas gerou essa exceção? Ela ocorreu apenas uma vez em meus testes, estou com um pouco de dúvida sobre o comportamento dela.
  5. Boa tarde pessoal, estou fazendo as validações para contingência offline e surgiu uma mensagem de erro que eu não tinha tratado ainda. Pelo que parece se trata de algum erro de conectividade do SSL. Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://hnfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeAutorizacao4 Network subsystem is unusable Minha dúvida é se com esse erro, o componente pode ter conseguido se comunicar ao webservice de autorização ou não. Desde já agradeço.
  6. Entendi, vou continuar usando o tratamento pelo retorno então, muito obrigado pelo esclarecimento e pela dica. Muito obrigado Juliomar, tenha um ótimo dia.
  7. Bom dia pessoal, estou utilizando o acbrlibnfe para emissão de NF-e/NFC-e e gostaria de tirar uma dúvida em relação ao comando "NFE_StatusServico". Percebi que ele sempre está acessando o status do webservice da NF-e, existe alguma forma de consultar o "NFE_StatusServico" para NFC-e no componente? Se for esse mesmo o comportamento do do comando, gostaria de alguma dica de como posso fazer esse contato inicial com webservice, sem efetivamente mandar a NFC-e. Atualmente trabalho com as exceções que o comando NFE_Enviar gera para tratar as exceções e tratar a contingência, mas preciso de uma validação inicial e deixar a exceção do comando enviar somente para algum timeout ou outro tipo de exceção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.