Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elixandre

Membros
  • Total de ítens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. elixandre's post in Sem Resposta do Integrador ao Cancelar Cupom e ao Consultar o SAT was marked as the answer   
    Desculpe , não tinha percebido !!!  Colocarei o arquivo do log da próxima vez.
    Mas o problema acima foi resolvido,
    solução :
    Liguei para plantão fiscal, e o suporte do integrador falou que já tinha sido reportando esse erros por outras softhouse e que em algumas máquina isso estava ocorrendo, então ele passou uma atualização das dll do integrador que ainda não consta no site da sefaz. Substitui e resolveu o problema. Realmente depois de várias instalações eu ainda não tinha me deparado com esse problema. Fica a dica se alguém passar pelo mesmo problema.
  2. elixandre's post in Dúvida sobre serialPos no envio do pagamento para sefaz was marked as the answer   
    Boa tarde leonardo sim , na verdade a dúvida só consegui resolver no dia da homologação, bem no demo acbr é gerado um número radômico, porém na homologação vai ser pedido que você coloque um serial fixo para poder enviar o id pagamento, o homologador irá fazer a verificação do cartão com este serial que ele irá passar , mas em produção o correto será ultilizar o serial do próprio equipamento, na impressão dos comprovante do terminal pos você terá este número.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...