Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Val Ramos

Membros
  • Total de ítens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Val Ramos's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • One Year In
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou tentando a minha primeira homologação junto ao banco SICREDI. Qualquer retorno posto aqui.
  2. Então tem que fazer isso pra todos os bancos, extrair os certifcados do PFX do cliente. Né isso?
  3. Val Ramos

    Certificados SICOOB

    Pessoal onde eu consigo gerar para o SICOOB? estava olhando esse tópico, mas não encontrei o passo 1 é dentro do SICOOB? vou implementar API SICOOB de boleto no meu sistema. No caso o .pem e o .key AcBrBoleto.Configuracoes.WebService.ArquivoCRT := 'c:\ChavePublica.pem'; \\Chave pública extraída no passo 1 AcBrBoleto.Configuracoes.WebService.ArquivoKEY := 'c:\ChavePrivada.key'; \\Chave privada extraída no passo 1
  4. @Jhonlenon Ribeiro Ficou 100% já enviei e paguei com QRCode do boleto e com Desconto. Valeu brother. O endpoint utilizado foi o de produção e registrou 100%, ja registrei em produção mesmo.
  5. Bom dia, Detectei uma divergência hora de registrar o boleto via API no Santander em Homologação e Produção. Em Homologação na parte de desconto está gerando com um erro na DataDesconto conforme o @Jhonlenon Ribeiro já comentou aqui inclusive enviou a Unit, Só que quando passa em produção está apresentando um erro. Na image1 é o que o banco espera, na image2 é como está passando em produção. quando não passa desconto o banco registra em produção, mas com desconto da erro, pois o JSON está indo de forma incorreta.
  6. Olá Pessoal, Estou fazendo os testes com API Santander, na hora de enviar o boleto via API o JSON de envio está faltando o campo "value" e "limitDate" no desconto. Esse é o modelo do Banco: Esse é o que estou passando Como passo os dados.
  7. ta enviando assim: "discount":{"type":"VALOR_DATA_FIXA","value":"1.20","limitDate":"2024-04-10","discountOne":{"type":"VALOR_DATA_FIXA","value":"1.20","limitDate":"2024-04-10"}} o correto seria assim: "discount":{"type":"VALOR_DATA_FIXA","discountOne":{"value":"1.20","limitDate":"2024-04-10"}}
  8. Tenho um Emissor de Boleto UniGUI, estou passando ACBrBoleto.Configuracoes.Arquivos.PathGravarRegistro := ExtractFilePath(UniServerModule.FilesFolder) + 'Boletos\LogsWebservice'; E não está gravando o LOG tem algo a mais que preciso fazer?
  9. Esta sendo gerado: ....,"discount":{"type":"VALOR_DATA_FIXA","value":"1.20","limitDate":"2024-04-10","discountOne":{"type":"VALOR_DATA_FIXA","value":"1.20","limitDate":"2024-04-10"}},..... Esses campos em Negrito estão a mais dentro do arquivo de LOG E o layout, conforme manual é: ...,"discount":{"type":"VALOR_DATA_FIXA","discountOne":{"value":"1.20","limitDate":"2024-04-10"}} no manual está dessa forma quando passa desconto.
  10. Poderia verificar o santander quando passa o valor do desconto não registra. ou qual unit posso fazer a alteração?
  11. Também reportei em outro Post! Qual unit monta tu sabes? pelo o que vi essa linha esse conteúdo está a mais dentro da unit. "value":"1.20","limitDate":"2024-04-10"
  12. Estou fazendo a integração com o Boleto Santander, e quando eu passo o valor não registra na api se passar zero registra. Bem como a data da baixa automática do boleto, também não registra. No boleto normal sem ser via API consigo registrar. Alguém passou por isso?
  13. Bom dia, peço perdão aos amigos por não ter dado continuidade a homologação do boleto híbrido do Santander. Tive um migração para fazer em um sistema meu por isso me prendi nele por mais de um mês. Vou pedir ao cliente hoje as credenciais para teste de envio o que eu preciso pedir? tem algum step-by-step de como configurar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...