Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento InteragiTI

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Atendimento InteragiTI's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. É sou novo nesse negocio de NFe, DFe então eu não entendo muitoo bem o que seria o NSU(vou dar uma pesquisada). E sim o edtnSerie.Text é o CNPJ ou CPF, eu fiquei com preguiça de trocar ai ficou assim(me desculpem). Vou pesquisar e depois eu retorno (muito provavelmente na segunda).
  2. Utilizando a Função que eu citei em cima ela baixou, mas deve ter alguma coisa errada porque ela baixou 4 arquivos xml, como mostra a imagem abaixo. o codigo que estou utilizando é: URL := 'https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=d09fwabTnLk='; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := ExtractFileDir(Application.ExeName) + PathDelim + 'Schemas'; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar := False; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Salvar := True; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := 'D:\Compartilhados\teste-baixar-xml\nfe\'; ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := 'D:\Users\Usuario\Documents\acbr\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe'; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := edtSerie.Text; Str := edtChave.Text; ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(StrToInt(edtUf.Text), edtnSerie.Text, '0', edtSerie.Text, Str); alguem poderia me falar se isso realmente esta errado e o que estaria errado?
  3. Mais uma pergunta, a rotina para baixar a Nota seria ACBrNFe1.DistribuicaoDFe?
  4. Agora eu consegui instalar, mas está dando um erro nesta linha: if RLPrinter.SupportsDuplex Then(mais precisamente no SupportsDuplex, que não está sendo reconhecido. A instalação eu acabei fazendo a mão. Da algum problema? ou é a causa deste erro?
  5. E esses arquivos viriam com a instalação do ACBr? Porque este erro da quando eu compilo uma rotina do ACBr. Mais expecificamente esta: ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(StrToInt(edtUf.Text), edtnSerie.Text, '0', '0', Str);
  6. ok. Aliás tenho um codigo e está dando o seguinte erro: Vc saberia o por que deste erro?
  7. então esse forters que tenho que baixar é uma versão mais desatualizada?
  8. No caso teria que desinstalar o Fortes que tenho hoje para instalar esse?
  9. Eu achei esse exemplo, mas não consigo compila-lo, porque está dando um problema na instalação com um arquivo .frce, e não sei bem onde está a rotina
  10. Atendimento InteragiTI

    Download NFe

    Olá, sou novo aqui e novo com os componentes acbr. Vou direto ao assunto, Já procurei em varios foruns e nos exemplos do ACbr e não consegui encontrar nada que me ajudasse, o que eu estou precisando é baixar a NFe. Tem algum lugar em que eu posso achar algo de util sobre o assunto? ou vocês tem como me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...