Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ehsilva

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

ehsilva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Ultima resposta da bematech. O modem trocado foi justamente a marca citada por eles. Já respondi o chamado. Olá prezado, Em atenção ao seu contato. a respeito do funcionamento da Bematech MP-4200, tivemos retorno de alguns clientes relatando que funcionaram com sucesso após realizarem a troca com a Vivo, para o modem da marca MitraStar, assim oriento a você que confirme a marca de seu modem vivo, e caso for diferente para que entre em contato com a vivo, solicitando a troca por esta marca. Estamos a disposição, tenha um bom dia!
  2. Boa noite. O modem da vivo foi trocado e o problema persistiu. Fiz atualização do firmware para 1.22 (disponível no site da bematech). Pensei que havia resolvido, pois demorou muito tempo para voltou a ocorrer o problema. Conclusão: O problema persiste, atualizei o status do chamado na bematech dizendo que achava um absurdo a sugestão de mais um roteador e que eu não iria prosseguir com este e dei o prazo até sexta para me retornarem com uma resposta conclusiva, caso contrário, iria entrar em contato com a ouvidoria pedindo ressarcimento de todas minhas impressoras.
  3. Bem amador né. Bom, hj a vivo irá trocar meu modem. Respondo aqui com o resultado. Vc chegou a atualizar o firmware? Caso positivo, para qual versão? Depois oque resta é essa questão do roteador adicional.....
  4. Acabei de receber resposta da Bematech: Leonardo Brotti Lanaro postou 24/11/2020 08:55 Prezado, Foi encontrado este problema recentemente e está sendo tratado pela equipe de engenharia da Bematech, porém, ainda não temos uma resposta conclusiva, mas o que podemos orientar afim de testes são: - Levar em uma assistência para atualizar a versão de firmware - Entrar em contato com a vivo para realizar a troca do modem vivo. - Colocar um outro roteador na rede, deixando a a impressora bematech conectada a este segundo roteador na rede.
  5. Boa noite. Estou com o mesmo problema. Impressoras do mesmo modelo e com modem vivo. Vcs tiveram alguma novidade da Bematech? Eduardo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.