Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Diego Rocha

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Últimos Visitantes

220 visualizações

Alex Diego Rocha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Rafael, não resolveu. Coloquei os arquivos copiados do Svn que me indicou mas continua apresentando o mesmo. Poderia ser alguma configuração errada que coloquei ou mesmo deixei de marcar no AcbrLib0.ini?
  2. Estou implementando a emissão da GNRe com o ACBrLib, realizei todas as configurações necessárias no ACBrLib.ini (o meu tem o nome de ACBrLib0.ini por conta das regras de negócio do sistema), no entanto, quando tento realizar o envio do documento o mesmo aponta o seguinte retorno da DLL: "-10: Arquivo de Schemas não especificado." Eu verifiquei todas as configurações do ini e já atribui os valores "0" e "1" para o campo "ValorDF" (ve100 e ve200, respectivamente), e mesmo assim não consegui resolver o problema. O sistema está em VB6 e a versão do AcbrLib.GNRe que estou usando é "0.1.0.49". Outro problema que também estou tendo é relacionado ao carregamento do XML já gerado, pois se eu carrego um INI, consigo obter o xml depois, mas se eu carrego um XML, não consigo obtê-lo novamente. Vou anexar os arquivos necessários para análise logo abaixo. Retorno do componente: Caminho da pasta Schemas apontado no ACBrLib.GNRe: (Local no código onde está acontecendo o erro): ACBrLib0.ini guia.ini 000003.xml 000003-gnre.xml modGnre.bas cGnreCom.cls
  3. Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Diego Rocha, sou desenvolvedor da empresa Kralen Sistemas. Estou migrando os componentes DF-e de FlexDocs e Tecnspeed do nosso sistema para a ACBR e acabei me deparando com o seguinte problema: todos os componentes referenciam o certificado digital através de sua string pública, ou seja, sem informar o caminho para o PFX do certificado. Eu gostaria de saber se é possível fazer isso também com o ACBRLib, pois ainda sou bem leigo na utilização do componente. Segue uma imagem de como é configurado nosso sistema. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.