Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sistem informatica

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sistem informatica postou

  1. Ola José obrigado... sobre o SAT.ImprimirExtratoVenda teria como coloca um parâmetro de não gerar previewer sem depender do arquivo ACBrMonitor.ini, tipo SAT.ImprimirExtratoVenda(ArqXMLVenda, NomeImpressora, NaoPreViewer) ficaria maravilhoso, nao acha?
  2. Amigos, vejo no manual do acbrmonitor o comando SAT.GerarPDFExtratoVenda teria algo semelhante para cancelamento(nao vi no manual online), pois nao uso previewer do acbr. Uso um leitor de PDF de terceiro (nao uso o previewer do acbr pq as vezes o mesmo fica por traz do aplicativo)
  3. Olá grupo ACBR, tenho arquivo INI deta forma: [pag001] tPag=01 vPag=50.00 indPag=0 tpIntegra=2 vTroco=40.0000 [pag002] tPag=02 vPag=200.00 indPag=1 tpIntegra=2 no xml nao mostra o troco <pag> <detPag> <indPag>0</indPag> <tPag>01</tPag> <vPag>50.00</vPag> </detPag> <detPag> <indPag>1</indPag> <tPag>02</tPag> <vPag>200.00</vPag> </detPag> </pag> o que fiz de errado? agradeço a todos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...