Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cercris

Membros Pro
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cercris

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cercris's Achievements

  1. Estou fazendo uma “alternativa” por enquanto aqui, até termos uma solução melhor. Eu consigo pegar o texto do XML pela propriedade: ACBrReinf1.WebServices.Consultar.RetWS; Com isso, eu salvo o XML que veio da Consulta usando o componente TXMLDocument, que me ajuda a formatar o arquivo XML. if ACBrReinf1.Consultar( edt_infoRecEv_NProtocoloEntregaEvento.Field.AsString ) then begin s_CaminhoDoArqXML := IncludeTrailingPathDelimiter( ACBrReinf1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar ) + 'Reinf-sit.xml'; XMLDocumentRecebido.Active := False; XMLDocumentRecebido.XML.Clear; XMLDocumentRecebido.LoadFromXML( ACBrReinf1.WebServices.Consultar.RetWS ); XMLDocumentRecebido.Active := True; XMLDocumentRecebido.Version := '1.0'; XMLDocumentRecebido.Encoding := 'UTF-8'; XMLDocumentRecebido.SaveToFile( s_CaminhoDoArqXML ); XMLDocumentRecebido.Active := False; XMLDocumentRecebido.XML.Clear; // Segue o jogo... end;
  2. Exemplo do nome de arquivo que é gerado: “20230227160030-sit.xml” O componente ACBrReinf1 gera esse nome automaticamente com Data/Hora. Tem alguma propriedade que fica guardado esse nome de arquivo após a execução da Consulta? Na versão de layout anterior a 2.01.01 que era de forma síncrona sempre retornava o nome de arquivo “Reinf-sit.xml” Eu consigo pegar o Numero do recibo, numero do protocolo, etc... e com isso eu atualizo meu Banco de Dados... Só que eu quero pegar também o nome do arquivo XML que veio essas informações para que caso o usuário queira ver como realmente o XML foi retornado da Receita. Eu deixo um Label link para abrir esse XML.
  3. Não precisaria converter o Date para String... Deu certo também conforme imagem...
  4. Sim... Quando informa "0" o Delphi converte para a Data "30/12/1899". Com isso, fiz um acerto paliativo... Anexo imagem.
  5. Bom dia, pessoal! No EFD-Reinf arquivo R-4010, campo infoPgto.compFP é do tipo char 7 e no ACBr está como Date, quando é gerado o XML fica correto, quando passo uma Data. Mas o problema é que eu não irei informar o mesmo, pois, eu não entro na regra dele. A Natureza de Rendimento que estou passando é 12001 - Lucro e Dividendo. Eu recebo erro: MS1371: Informação permitida apenas se a natureza de rendimento informada em {natRend} for do grupo 10 da Tabela 01 ou se constar S na coluna 13 da mesma tabela. Possivelmente terá que alterar a rotina do método pcnReinfR4010.TevtRetPF.GerarinfoPgto do componente ACBrReinf.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.