Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnico Suporte

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tecnico Suporte's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tardes, Eu tenho pego direto erros como "Rejeicao: Informado NCM inexistente" ou "NCM Invalido", mas não informa qual é o item, produto que está errado. O cliente tem mais de 10 produtos no pedido, mas no acbr não informa qual item, como não mostra, o clientem que ir produto por produto verificar, isso é alguma versão do acbr? antigamente mostrava versão: ACBrMonitorPLUS-1.3.0.329
  2. Boa tardes, Eu tenho pego direto erros como "Rejeicao: Informado NCM inexistente" ou "NCM Invalido", mas não informa qual é o item, produto que está errado. O cliente tem mais de 10 produtos no pedido, mas no acbr não informa qual item, como não mostra, o clientem que ir produto por produto verificar, isso é alguma versão do acbr? antigamente mostrava
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.