Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francimar

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Francimar postou

  1. Provavelmente está na SEFAZ, mas eles não colocam a mão.
  2. Já entramos em contato com a GERTEC e eles fizeram alguns procedimentos, mas não conseguiram ativar e mandaram a gente entrar em contato com a SEFAZ, e a mesma mandou a gente entrar em contato com a GERTEC para verificar se o equipamento é homologado.
  3. Boa tarde, pessoal. Já estou há um mês tentanto ativar o equipamento GERSAT MODELO 00013 na SEFAZ, mas o mesmo não ativa acusando o erro "04005 não foi possível se comunicar com a SEFAZ" e no log aparece a mensagem "Erro na resposta do CFeCertificacao 251". Já tentei ativar o mesmo na empresa e agora estou tentando ativa-lo em casa. GERSAT-Log.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...