Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Samuel

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas Samuel postou

  1. Excelente tarde! Sim, o webservice fica no mesmo computador, ele roda localmente. Tanto que consigo fazer a emissão da nota usando a dll do sat pelo WebService mas na hora de chamar a função dentro da dll ACBr o travamento acontece. Ele inicia corretamente mas por algum motivo não demonstra a tela de pré-visualização da impressão e não imprime. Cordialmente,
  2. string xml = File.ReadAllText(@"C:\Sistema\SAT\notasEnviadas\" + cfe + ".xml"); SAT.SAT_Inicializar(@"config.ini"); SAT.SAT_ImprimirExtratoVenda(xml); return SAT.SAT_Finalizar(); Excelente tarde! Possuo o código acima no meu webservice, a biblioteca inicia corretamente e retorna 0(fiz alguns testes escrevendo um arquivo com o retorno) mas na hora de Imprimir o extrato, não tenho nenhum retorno e fica travado nessa situação. As dependências estão na mesma pasta que a dll. Agradeço pela atenção!
  3. Consegui fazer o processo funcionar porém, a impressão está ficando fora do papel. Isso seria a configuração do tamanho do papel ou tamanho da margem? Não defini nenhum deles, está usando o default da biblioteca.
  4. Excelente noite! Eu olhei o exemplo, não sei se esse que você mandou mas não compreendi muito bem o funcionamento. Ainda não tinha inserido o dll da biblioteca no meu projeto pois estava sem acesso ao download. Eu executei a função de imprimir a partir da dll mas retornou -1, tenho que executar alguma outra função antes? Cordialmente,
  5. Douglas Samuel

    Imprimir CFE

    Boa tarde! Possuo meu programa em C# que está gerando corretamente a nota, uso apenas a dll do sat. Porém estou com problemas para imprimir na elgin i9, não consegui entender como montar o cupom a partir do xml e imprimir o mesmo. Alguém consegue me dar uma luz? Tem alguma dll que já vem pré moldada e eu apenas passo o xml?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.