Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberto Edler Fernandes

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.datalink.inf.br

Últimos Visitantes

851 visualizações

Alberto Edler Fernandes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Tentei incluir na minha aplicação a chave da nota fiscal eletrônica usando o código abaixo: "With infCTeNorm.InfDoc.InfNFe.Add do chave = '... chave nfe'" mas obtive o erro: "Falha na validação dos dados do conhecimento 1777. O elemento {http://.portalfiscal.inf.br/cte}infNFe é inesperado, de acordo com o modelo de conteúdo do elemento pai {http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infDoc. Esperado: {http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infNF." Mas não posso preencher o valor da chave em infNF, pois isto tem que ser feito em infNFe, mas o sistema não está aceitando infNFe, pois está dando como valor inesperado! O que estou deixando de fazer? O grupo certo não é infCTeNorm.InfDoc.InfNFe? Dessa forma dá como erro inesperado. Então qual é o grupo certo? Ficarei grato pela ajuda.
  2. Ítalo, em que grupo devo por o código infNFe? Coloquei no grupo infDoc, mas veja a mensagem de erro: "Falha na validação dos dados do conhecimento 1777. O elemento {http://www.portalfiscal.inf.br/cte}-infNFe é inesperado, de acordo com o modelo de conteúdo do elemento pai {http://www.portalfiscal.inf.br/cte}{infDoc. Esperado: {http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infNF O problema é que o infNF não possui o elemento 'chave', só o infNFe... Grato.
  3. Boa noite, Ítalo. O que fiz foi o seguinte: Se a UF do cliente for diferente da UF do fornecedor, então with infCTeNorm.infDoc.InfNFe.Add Chave := 'chave da nota fiscal eletrônica' E esta é a única referência feita a NF-e, apenas quando o transporte é interestadual, pois nos demais casos fica: with infCTeNorm.infDoc.InfNF.Add nRoma := ... nPed := ... Etc. Dessa forma, a chave da NF-e é informada apenas quando o transporte é interestadual. Vou testar este código amanhã, não sei se é isto mesmo... O que você acha?
  4. Olá, Ítalo. Primeiramente, sou grato pela sua pronta resposta. A questão é que estamos preenchendo o conhecimento de transporte corretamente, tanto que o erro só está ocorrendo quando o cliente é de outro estado, entretanto a forma de preenchimento é a mesma para todos, tanto para os clientes do nosso estado, SC, como para os de fora do estado. Mas o erro está ocorrendo apenas quando o cliente é de fora do nosso estado. Eu queria saber se há alguma lógica em isto ocorrer, ou seja, se há alguma coisa no CT-e que diferencie os conhecimentos emitidos para o mesmo estado dos emitidos para estados diferentes e que possa gerar esse tipo de erro... Você sabe algo a este respeito? Obrigado.
  5. Olá, pessoal! Estou usando o componente ACBR_CTe atualizado ontem (10/07/2014) através do svn. Antes estava dando a mensagem "Grupo de documentos informado inválido para remetente que emite NF-e" e depois da atualização esse erro parou e os conhecimentos de transporte voltaram a ser emitidos normalmente para clientes do meu estado (SC), entretanto a mensagem de erro continua quando um conhecimento é emitido para clientes em outro estado. Fizemos os testes emitindo conhecimentos para clientes no Paraná... Até agora não encontrei nada na web sobre este erro ocorrer apenas para conhecimentos de transporte interestaduais. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? Por que funciona dentro do estado e quando é interestadual dá o erro? Tem alguma lógica isto? Agradeço desde já por qualquer ajuda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.