Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielF

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

GabrielF's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ainda estou usando o ACBrNFSeServicos.ini, mas a última atualização lançada para o mesmo foi dia 21/12/2015. Qual seria essa configuração do certificado? Sou meio novo na área, estou um pouco perdido.
  2. Tenho um cliente que está tentando fazer a transmissão da nota de serviço para a prefeitura de Araçatuba, que não utiliza certificado digital. Porém, o processo de transmissão é feito pelo fonte de vocês, que está obrigando que o cliente tenha algum tipo de certificado para gerar o xml e realizar a transmissão, e, nesse caso, o cliente não tem. Há a possibilidade de realizar a transmissão dessas notas, mesmo não tendo nenhum certificado instado na máquina, com algum tipo de configuração? Ou o cliente teria que adquirir um certificado para realizar o processo? Aguardo o retorno, obrigado.
  3. O erro será corrigido em alguma versão futura? Por enquanto, fiz uma alteração local na unit, e aguardo retorno. Obrigado.
  4. Como pode ver nos prints, o código 422 retorna "cobSafraBradesco". Os dois creates são diferentes, com tamanhos diferentes. Qual seria o modelo correto? Tenho um boleto gerado pelo próprio banco onde o layout mais compatível seria com o "cobBancoSafra" porém vocês atribuem "cobSafraBradesco" pro código 422. Seria um erro?
  5. Bom dia. Estou trabalhando num sistema financeiro, e na impressão do boleto banco Safra (422), o número retornado pela unit "ACBrBoleto.pas" é o 237, alterando o layout do banco para Bradesco. Vi que no código, é atribuído "cobSafraBradesco" para o banco Safra no método "GetTipoCobranca" quando o código é 422. Gostaria de saber, por qual motivo o código 422 retorna SafraBradesco e não Safra, e esse retorno seria o correto para todos os casos? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...