Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guipa001

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guipa001 postou

  1. guipa001

    Dúvidas gerais

    Muito obrigado por responder e ajudar. Obrigado de coração mesmo! Vou verificar direitinho aqui, conseguindo informo!
  2. guipa001

    Dúvidas gerais

    C#.... Olhei sim... Não sei por onde começar, pra ser bastante sincero. Tem um arquivo externo de configurações, certo? Eu consigo algum exemplo para download dos documentos xml?
  3. guipa001

    Dúvidas gerais

    Boa tarde! Preciso muito de ajuda para inicial a utilização da DLL para NFeDistribuição Dfe. Nem sei por onde começar, estou ficando louco de tão perdido que estou. Vcs conseguem me dar uma luz e o caminho que devo seguir?
  4. Estou efetuando os downloads, valeu a ajuda!
  5. guipa001

    Download dos Demos

    Bom dia, não estou conseguindo efetuar download dos demos. Quando tento efetuar os downloads, por exemplo, a partir do link http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/, navego pelos índices e visualizo no navegador. Alguém pode me ajudar? Entendo sejam bem básicas as dúvidas e muito atribuídas a ser um iniciante. Grato!
  6. Muito obrigado BigWins, efetuei o download e iniciarei os estudos!.
  7. guipa001

    Exemplos DFe e MDFe

    Boa Noite! Sou novo na área e preciso de ajuda com exemplos de utilização do ACBRLib para Dfe e MDFe de preferência em C#. Alguém pode me ajudar? Depois que criar em Visual Studio disponibilizo o projeto. Tenho de ler o certificado, enviar a solicitação, captar os documentos, registrá-los em banco de dados e permitir a manifestação. Fico grato por qualquer ajuda!
  8. Bom dia! É necessário esperar 2 dias para a liberação para os downloads?
  9. Bom dia! Ontem fiz o cadastro solicitando a liberação Trial para efetuar downloads e testes de utilização da biblioteca e de demos. É possível conseguir a liberação mais rápido que os dois dias? Existe algo que possa fazer para otimizar este processo?
  10. Assinei o Trial, estou aguardando a liberação.
  11. Opa, na verdade estou desenvolvendo um projeto em VB.Net para DF-e e MDF-e. Por isto, gostaria de fazer download da DLL e do exemplo de utilização em Visual Studio.
  12. guipa001

    Como fazer os downloads?

    Bom dia, Sou iniciante por aqui. Como faço para liberar os downloads da biblioteca e dos exemplos?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.